Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera beleza? Gostaria de recomendações para melhorar esse meu PC, segue abaixo a config.:

Processador Ryzen 5 1600 3.2 GHz

placa-mãe Asus Prime B350 Plus

Placa de vídeo AMD XFX R7 360 2gb

Memória Corsair Vengeance 8gb DDR4 2400 MHz

Armazenamento: SSD Kingston A400 240gb (Sistema Operacional) + HD Sata 500gb (arquivos diversos)

Fonte Corsair CX600M

Monitor AOC Sniper 24" LED 1ms 75hz FHD FreeSync HDMI/VGA/DP, G2460VQ6

Aqui vai uma observação: Atualmente eu tento jogar PUBG, mas vejo que da umas travadas em alguns momentos do jogo. Pesquisando um pouco eu vi relatos de outros jogadores que tem esse problema, mesmo com configurações melhores que a minha, ou seja, o PUBG tem alguns picos de FPS em momentos específicos do jogo.

Desde já agradeço e aceito qualquer tipo de recomendação.

Abraços 

Postado

seu pc esta bem equilibrado ,e como você disse o pub g é um jogo  mal feito pode ter uma configuração ótima porém se fosse eu acho que você deveria ai no mínimo troca placa de video pra algo mais recente talvez uma gtx  1650, e futuramente troca de processador.

Postado

@Higor x Valeu pela dica 🤙

Eu já estou pesquisando os preços das placas de vídeo há algum tempo e me deparei com as RX 570 e RX 580, parecem ser boas, mas vou pesquisar sobre a GTX 1650 que você recomendou. Valeu abraços!

Postado

Nessa build, acho que os melhores upgrades são placa de vídeo e adicionar mais um pente de 8gb de ram, dual channel faz bastante diferença.

De placa de vídeo eu tentaria pegar uma rx 580 / 1660 (super ou ti, depende qual estiver mais barata), até mesmo uma rx 5700/rtx 2060. Evite a 1650, muito cara, você compra uma rx 570 que tem performance melhor por menos.

Para a memória ram, só pegar outra idêntica. Recomendo pegar a ram primeiro, só pra ver se os frames drops dão uma parada ou amenizam um pouco, além disso é mais barato mesmo.

Postado
1 minuto atrás, Genérico man disse:

Nessa build, acho que os melhores upgrades são placa de vídeo e adicionar mais um pente de 8gb de ram, dual channel faz bastante diferença.

De placa de vídeo eu tentaria pegar uma rx 580 / 1660 (super ou ti, depende qual estiver mais barata), até mesmo uma rx 5700/rtx 2060. Evite a 1650, muito cara, você compra uma rx 570 que tem performance melhor por menos.

Para a memória ram, só pegar outra idêntica. Recomendo pegar a ram primeiro, só pra ver se os frames drops dão uma parada ou amenizam um pouco, além disso é mais barato mesmo.

Reforço o que o colega disse, 1650 é muito cara e perde muito para a RX 570, eu tentaria comprar uma RX 570 ou então uma RX 580.

Postado
3 minutos atrás, Higor x disse:

@Eraldo Matos todas elas são boas .procure a que tiver melhor relação desempenho e preço

Valeu vou procurar sim.

4 minutos atrás, Genérico man disse:

Valeu pela dica @Genérico man, realmente a memória seria a peça mais barata no momento, abraços!

Postado

Cara o pc tá bem montado, mesmo não sendo peças recentes esse processador é bem parrudo. Realmente é tua placa de vídeo que limita aí, é antiga e tem 2gb de RAM só. Hoje em dia é bom ter 6.

No seu lugar eu pegava mais 1 pente de memória ram igual ao seu e uma placa de vídeo mais nova

Tipo uma 1660ti

Ou uma RX 5700 ou 2060 ou 2060 super se quiser algo mais parrudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!