Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera tenho uma placa q deu defeito gigabyte g31m-s2c e tenho apenas 250 reais queria ajuda de alguem sobre algum modelo q eu possa estar comprando com esse valor que seja melhor q essa que eu tinha pois preciso de 8gb de ram e a minha suportava so 4gb de ram meu processador é um core 2 quad q9550 2.83ghz

Postado

@Kah Silva placa-mãe com socket 775 que é do seu processador não fabrica mais talvez você possa encontrar, uma usada ou uma chinesa mais o mais recomendado que faça upgrade no mínimo para o socket 1155 de segunda geração ou 3 intel.

Postado

@Kah Silva Essa suporta seu processador e 8GB de RAM, mas é recondicionada e não nova. Tem vendedor que fala que é nova mas não é:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1345496391-placa-me-asus-ipm41-d3-ddr3-lga-775-ate-8gb-quad-core-_JM?searchVariation=45138202714&quantity=1&variation=45138202714#position=2&type=item&tracking_id=607c60bd-d6ff-42d7-b47f-eadf97b63e06

Ela usa memórias DDR3, se as memórias que você usava na placa antiga forem DDR2 você terá que comprar outros pentes de memória DDR3 até 1333MHZ. Se eu não me engano a sua atual usa DDR2.

Postado

@Kah Silva Certo. Porque se você fosse manter as mesmas memórias eu recomendaria a sua mesma placa atual pois conheço outras que são DDR2 mas não suportam seu processador...Na placa que indiquei realmente você terá que comprar outros pentes DDR3.

Se estiver disposta a gastar um pouco mais poderia fazer como o amigo @Higor x recomendou, comprar uma plataforma mais atual. Mas também depende das suas necessidades.

Postado
4 minutos atrás, Kah Silva disse:

sim eu usava ddr2 mais se precisar mudo para ddr3 sem problema mesmo 

Este vendedor tem boas referencias e diz que a placa é nova. A decisão é sua.

Pelo mercado envios você tem um prazo para devolver gratis e pegar o dinheiro de volta, se o produto não atender à sua expectativa.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-952088242-placa-me-lga-775-chipset-intel-82g41g43-82801gb-_JM?quantity=1&variation=41289199464#position=3&type=item&tracking_id=a6bf18f5-01ea-4b99-94ee-7af98c215f2d

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...