Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadeira gamer custo-beneficio 2019


Ir à solução Resolvido por Higor x,

Posts recomendados

Boa tarde,

Atualmente uso uma cadeira de escritório, que me atendeu muito bem por 3 anos, so que agora ela ta meio torta, o encosto esta quebrando, fica reclinando sozinha... enfim, to começando a sentir muita dor nas costas.

 

Me deem dicas de cadeiras, tipo: o que eu tenho que ver na cadeira pra saber se é boa, características marcas e tal...

Valores de 400 à 600 reais.

Tenho 1,80m de altura e peso 115 Kg

 

se nao tiver um modelo que compense ate 600 reais me indiquem um ate 800.

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Johnny Correia vou te dizer hoje essas cadeiras gamers 500 reais nao compensa tenho varios amigos que compram nao da um ano já começa descascar, so pelo fato de ser gamer já cobram caro as únicas cadeira gamers que duram bastantes e posso indicar é dxracer e akracing o resto você vai se arrepender vai por mim ,porém sao cadeiras caras a mais barata é 900 por ai você achar por menos na black,você quem escolhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixei de comprar cadeira gamer para comprar uma que denominam cadeira presidente, já tenho alguns meses, é de couro e eu curto.... além que tem ajuste de altura, não muito porém serve, com frete pela internet pode sair até no máximo R$500 (Ela ta por R$360 no ML)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!