Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal do fórum, estou querendo comprar uma placa de vídeo e queria a opinião de vcs pego a rx 580 da xfx ou a 590 da gigabyte ? 

Postado
13 minutos atrás, Arthur Guillermo disse:

@elias01 Se suas condições dão para a RX590 da gigabyte, preferiria ela... Depende de quanto quiser gastar kk

Estou dando preferência para qual é menos problemática sabe me dizer qual marca é melhor?

adicionado 1 minuto depois
18 minutos atrás, Brc disse:

Se for o mesmo preço ou uma diferença de no maximo 100 reais, a 590

A diferença é de exatos 150

Postado

@elias01 Na minha opinião a gigabyte pois a XFX pelo que ouvi falar só é garantia internacional... não nacional...

Além que por mim teria comprado uma RX590 se tivesse mais dinheiro kkk.... (Comprei uma RX580 da XFX porém n tô muito feliz... e ainda tô esperando a kabum aprovar o pagamento..)

A diferença de 150R$ recomendo ir de RX590 e da gigabyte...

• Curtir 1
Postado
23 horas atrás, elias01 disse:

Boa noite pessoal do fórum, estou querendo comprar uma placa de vídeo e queria a opinião de vcs pego a rx 580 da xfx ou a 590 da gigabyte ? 

Só compraria placa de vídeo das marcas MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!