Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou tendo um problema com meu PC, ele funcionava normalmente, mas hoje tentei liga-lo mas não funcionou. Daí procurei soluções no YT e em outros sites mas nada igual ao meu problema.

No caso eu clicou no botão de Power as ventoinhas ligam e logo desligam e mais nada acontece.

Se souberem o que é me ajudem a resolver pfvr.

Postado

placa-mãe: Ga-h110m-h da gigabyte

CPU: i5 7400 

Ram: 8gb single channel hyperx

Placa de vídeo : GTX 1060 6gb galax

Armaz: HD 1tb

Fonte: EVGA 500w 80 plus 

Não uso estabilizador 

Postado

@Bruno kopietz Teste colocando seu pente de memória no outro slot e também sem a placa de vídeo para ver se persiste. É preciso ir testando retirando os componentes um por um e testando com o mínimo de componentes conectados possível para o PC funcionar e ir descartando problemas nas outras peças. Se possível teste com outra fonte também.

Postado
15 minutos atrás, Léo Ramone disse:

@Bruno kopietz Teste colocando seu pente de memória no outro slot e também sem a placa de vídeo para ver se persiste. É preciso ir testando retirando os componentes um por um e testando com o mínimo de componentes conectados possível para o PC funcionar e ir descartando problemas nas outras peças. Se possível teste com outra fonte também.

Já tentei tirar a placa e ligar, trocar a memória de slot e mesmo assim deu no mesmo.

Segue o link para ver o que acontece quando tento ligar

https://streamable.com/d2jvs

Postado
16 horas atrás, Léo Ramone disse:

Já tentei tirar a placa e ligar, trocar a memória de slot e mesmo assim deu no mesmo.

Segue o link para ver o que acontece quando tento ligar

https://streamable.com/d2jvs

adicionado 1 minuto depois

Já identifiquei o problema.. é a fonte, o bom é que ela tem garantia ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...