Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Portão eletrônico abre com qualquer controle


Willian_Souza

Posts recomendados

Pessoal,a um tempo atrás troquei a placa de um portão eletrônico para um amigo deixei tudo funcionando,placa nova da marca mastertec é da mesma frequência da que ele tinha pois daí consegui reaproveitar os controles dele.

Passando esse tempo ele me informou que o portão abre com outros controles

A única coisa que ele me disse é que como ele mora em condomínio,o amigo dele pediu o controle para poder tirar o código para poder utilizar o controle dele para usar no portão do condomínio também

O fato é que o portão abre com o controle do vizinho,e da mãe dele também.

Achei bem estranho 

Pode ser defeito na placa? 

Ou um reset resolve ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renato.88 ontem estive na residência dele

De cara quando tirei a capa do motor tinha um ninho de passarinho cheio de palha seca dentro da caixinha da placa...

E a placa bem quente...

Lá entendi a questão dos controles é a seguinte 

Ele mora em um condomínio,e usa o mesmo controle da casa dele para o portão do condomínio.. 

Acontece que ele tinha outro controle que também era do portao dele e o rapaz configurou para ele usar no portao dos condomínios também 

E o vizinho da frente que também tem um controle para o portão  condomínio consegue abrir o portão dele.

Eu dei reset é agora ele só está com dois 

Ele tem outro azulzinho que quando configura ele,aí começa a funcionar os do condomínio junto....

Bem estranho se é que me entende 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Willian_Souza disse:

Ele tem outro azulzinho que quando configura ele,aí começa a funcionar os do condomínio junto....

Eu nunca tinha visto isso, mas funciona assim. 

Cada controle que a gente compra vem com um segredo diferente, mas é estranho que esses aí desse condomínio tem senhas iguais. 

 

Talvez seja algo feito por alguém, nunca imaginei que nas empresas que fazem controles fizessem iguais. 

 

Eu mesmo já fiz controles desse com a mesma senha. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renato.88 pois é fiquei sem entender mesmo.

Pois o controle que é dele ele usa para abrir o portão do condominio,e o portão do condominio ta abrindo o dele sem mesmo progamar..

Eu achei bem estranho,mas quando dei um reset,dos 3 controles que ele tinha,deixei o azulzinho de fora e gravei os outros 2,e ai os do condominio não funcionam,que no caso são o do vizinho da frente e outro que ele tinha lá ( DOS CONDOMINIOS. )

Dessa forma deixei assim pra ver se vai continuar funcionando tudo bem

Essa placa que coloquei nele é da MASTERTEC,será que é boa ? Pois na verdade são sistemas simples..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...