Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma ação contra as Loja Americanas no PROCON por propaganda enganosa pois eles anunciaram um computador com Windows 10 Home mas veio o Windows 10 Home Single Language e eu queria ver os registro dos dois produtos que prova que eles são produtos diferentes, mas não consegui encontrar. Eles repetidamente tentaram deslocar a culpa para o fabricante, mas não foi o fabricante que anunciou e vendeu o produto, ta *****.

Postado
13 minutos atrás, Henrique Vieira Prata disse:

Eu tenho uma ação contra as Loja Americanas no PROCON por propaganda enganosa pois eles anunciaram um computador com Windows 10 Home mas veio o Windows 10 Home Single Language e eu queria ver os registro dos dois produtos que prova que eles são produtos diferentes, mas não consegui encontrar. Eles repetidamente tentaram deslocar a culpa para o fabricante, mas não foi o fabricante que anunciou e vendeu o produto, ta *****.

Não sei qual é a sua real intenção, mas o que posso te dizer é que, em termos práticos, se você usa o Windows em português e não tem uma rede local, na prática não vai fazer diferença entre essas duas versões.

Quando você compra o PC com o Windows pré instalado, vem a versão Single Language.

O que o Home tem a mais é o seguinte: Politicas de Grupos Locais, acesso a domínios e conexão remota (itens praticamente usados só por empresas). E permite a instalação de pacotes de pacotes de idiomas (algo que 99,9% das pessoas não usam).

Enfim, você está investindo muito esforço para quase nenhum retorno.

Mas se está insatisfeito com o atendimento oferecido pela loja, vá em frente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!