Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD NVMe Notebook Samsung x51


LauroLuchi

Posts recomendados

Tenho um notebook Samsung X51 modelo NP500R5M-XW2BR, comprei um SSD XPG Gammix s11 PRO

Coloquei e o notebook o reconhece, consigo colocar e tirar arquivos dele no windows, mas quando fui na bios apareceu o problema.

Na bios em Sistema aparece que ele ta conectado, mas quando vou mudar a ordem da prioridade de boot as únicas opções que aparecem são "Windows Boot Manager" e "Disabled".

Não consigo instalar o windows nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LauroLuchi disse:

Tenho um notebook Samsung X51 modelo NP500R5M-XW2BR, comprei um SSD XPG Gammix s11 PRO

Coloquei e o notebook o reconhece, consigo colocar e tirar arquivos dele no windows, mas quando fui na bios apareceu o problema.

Na bios em Sistema aparece que ele ta conectado, mas quando vou mudar a ordem da prioridade de boot as únicas opções que aparecem são "Windows Boot Manager" e "Disabled".

Não consigo instalar o windows nele.

Tem que desativar o Secure Boot e ativar o boot via dispositivos não UEFI 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, LauroLuchi disse:

fica como na imagem acima, apenas a boot option #1, com apenas essa duas opções na caixa

Então volte para secure boot e UEFI, como estava antes.

Depois tente apertar a tecla F12 na inicialização, para ver se mostra as opções de boot (pode ser outra tecla também, depende de qual é a marca)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wal SJC disse:

Então volte para secure boot e UEFI, como estava antes.

Depois tente apertar a tecla F12 na inicialização, para ver se mostra as opções de boot (pode ser outra tecla também, depende de qual é a marca)

já tentei, não aparece

pensei que poderia ser um problema de compatibilidade mas como a chave é M e a bios reconhece o dispositivo conectado, só não aparecendo ele na ordem de boot, o resto está normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!