Ir ao conteúdo

PC Gamer de R$2600,00 + Esse é bom?

Ir à solução Resolvido por Jonatas Faura,

Posts recomendados

Postado

Olá

Estou procurando por PCs Gamer prontos que não custem muito mais de R$2600,00 já parcelado; Gostaria de recomendações.

Além disso, achei esse PC, mas como não sei muito do assunto, não posso saber se é bom e tem bom custo-benefício, então gostaria de saber, além é claro das recomendações, se ele é um bom achado.

Desde já, agradeço!

Nota: Comprarei na Black Friday, quando pode haver um desconto.

Postado
8 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

Um bem parecido com esse que colocou, é esse aqui:

https://www.pichau.com.br/computadores?p=2&product_list_limit=32&product_list_order=price

Só que esse é tem um processador mais novo de 9º gen, ou seja, ele é um quad core 4/4.

Para esse orçamento, essa máquina seria a melhor opção.

@Jonatas Faura Olha, desculpe o incomodo mas você deu o link da lista de computadores da pichau...

Postado

rapaz, eu colocaria um pouco mais de memória, com 8gb roda, mas o padrão é 16gb mínimo pra um pc gamer. agora eu realmente não estou por dentro das peças, faz 3 anos que montei meu pc, tentei montar um na pichau, veja o que acha:

processador amd ryzen 3 3200g quad-core 3.6ghz (4ghz turbo) 6mb cache am4, yd3200c5fhbox

cooler para processador pichau gaming sage led branco, pg-saoi-white

placa-mãe asrock a320m-hd ddr4 socket am4 chipset amd a320

2x memoria team group t-force vulcan 8gb (1x8) 2666mhz ddr4 vermelho, tlred48g2666hc15b01

placa de video msi radeon rx 570 4gb gddr5 armor oc 256-bit, 912-v341-297

hd wd blue 1tb 3.5" sata iii 6gb/s, wd10ezex

gabinete gamer tgt combat preto lateral acrilico, tgt-cbt-01

ventoinha tgt hawker 1x120mm verde, hawker-green

fonte aerocool kcas 400w white full range 80 plus, en50311

totalr$2.742,99

10x de 279,90
sem juros no cartão

à vista 2463,09
no boleto com 12% de desconto

ficou um pouco acima do orçamento.

Postado
46 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

Um bem parecido com esse que colocou, é esse aqui:

https://www.pichau.com.br/computadores?p=2&product_list_limit=32&product_list_order=price

Só que esse é tem um processador mais novo de 9º gen, ou seja, ele é um quad core 4/4.

Para esse orçamento, essa máquina seria a melhor opção.

22 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

@Jonatas Faura  Esse PC parece ótimo! Obrigado pela recomendação, muito provavelmente será esse.

• Curtir 1
Postado

@Facoed Acredito que é possível montar um computador melhor por este valor. Recomendo que crie um tópico solicitando propostas de orçamento de computadores customizados e montados pela loja, pois assim muitos outros membros poderão te fazer sugestões. Acredito que comprar um i3 com 4GB de RAM hoje, por esse valor, é jogar dinheiro fora.

Postado
Em 20/11/2019 às 13:59, Facoed disse:

Olá

Estou procurando por PCs Gamer prontos que não custem muito mais de R$2600,00 já parcelado; Gostaria de recomendações.

Além disso, achei esse PC, mas como não sei muito do assunto, não posso saber se é bom e tem bom custo-benefício, então gostaria de saber, além é claro das recomendações, se ele é um bom achado.

Desde já, agradeço!

Nota: Comprarei na Black Friday, quando pode haver um desconto.

i3 só possui 4 core / 4 threads

i5 só possui 6 core / 6 threads
RYZEN 5 possui 6 core / 12 threads, vai ter mais longevidade

RYZEN 5 1600 ou RYZEN 5 2600 + B450 + 8GB ou 16GB (2x8gb) 3200 mhz ou 3000 mhz + CX 450 ou CX 550 + Gabinete Aero Cool 500 ou Gabinete Wheel Jack + todo o resto na placa de vídeo

Só compraria placa de vídeo das marcas GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil
GALAX você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...