Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Bolsonaro Petista Ele para mim compensa, usar o Google Chrome no minimo exige pelo menos um PC com 8GB, i5 é um bom processador para fazer trabalhos sem dor de cabeça, infelizmente o contra que eu vi nesse PC é a falta de SSD, que pode ser colocado se quiser.

Pode até comprar um NVMe da Kingspec no aliexpress de 128GB só para Windows (São bons e tem um preço acessivel).

Tentei olhar mais alguns com 8GB de RAM e o único que para mim compensa é esse.

• Curtir 1
Postado

https://www.submarino.com.br/produto/134573365/notebook-lenovo-ideapad-s145-8a-intel-core-i5-8gb-1tb-hd-15-6-w10-prata?WT.srch=1&acc=d47a04c6f99456bc289220d5d0ff208d&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=EAIaIQobChMIyqLi9Zr75QIVEwiRCh2g0waqEAYYAyABEgLtTPD_BwE&i=561e53416ed24cafb5322074&o=5d548b116c28a3cb506b56df&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660&sellerid=00776574000660&tensão=BIVOLT&wt.srch=1 mais barato...

adicionado 4 minutos depois

Tenho a versão i7 com mx 110 dele e um ssd, mas como para as coisas simples ele usa somente a uhd620, acredito que será a mesma cosia pra você, já que o i7 8565u ganha não é tão melhor que o i5.

O notebook é muito bom viu, depois de colocar ssd fica outra maquina, extremamente rápida, tela apesar de ser TN tem boa qualidade, construção não tenho do que reclamar. Teclado dele é excelente, é muito elegante e tem ótima mobilidade, por esse preço acredito ser o melhor notebook, recomendo!

• Curtir 1
Postado

@Bolsonaro Petista

Também estou de olho neste modelo, e acho que não existe outro melhor em custo/benefício nesta faixa de preço, a não ser que encontre um usado funcionando bem por um valor camarada.

Aliás, para trabalhos simples (office e tal) e assistir vídeos, é mais que suficiente. Único defeito dele é não ter porta de rede RJ45 Ethernet.

• Curtir 1
  • 5 meses depois...
Postado

O Lenovo S145 tem um problema crônico de conexão de fones bluetooth. Tentei com um fone Motorola (!) Pulse Escape e um Philips, dá para ouvir música, mas não funciona com Skype, Microsoft Teams e afins. Não existe resposta nos fóruns e sites de diagnóstico da Lenovo. Péssimo isso.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!