Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Lenovo Ideapad S145-15IWL ta bom?


Rodrigodrigo

Posts recomendados

@Bolsonaro Petista Ele para mim compensa, usar o Google Chrome no minimo exige pelo menos um PC com 8GB, i5 é um bom processador para fazer trabalhos sem dor de cabeça, infelizmente o contra que eu vi nesse PC é a falta de SSD, que pode ser colocado se quiser.

Pode até comprar um NVMe da Kingspec no aliexpress de 128GB só para Windows (São bons e tem um preço acessivel).

Tentei olhar mais alguns com 8GB de RAM e o único que para mim compensa é esse.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.submarino.com.br/produto/134573365/notebook-lenovo-ideapad-s145-8a-intel-core-i5-8gb-1tb-hd-15-6-w10-prata?WT.srch=1&acc=d47a04c6f99456bc289220d5d0ff208d&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=EAIaIQobChMIyqLi9Zr75QIVEwiRCh2g0waqEAYYAyABEgLtTPD_BwE&i=561e53416ed24cafb5322074&o=5d548b116c28a3cb506b56df&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660&sellerid=00776574000660&tensão=BIVOLT&wt.srch=1 mais barato...

 

adicionado 4 minutos depois

Tenho a versão i7 com mx 110 dele e um ssd, mas como para as coisas simples ele usa somente a uhd620, acredito que será a mesma cosia pra você, já que o i7 8565u ganha não é tão melhor que o i5.

 

O notebook é muito bom viu, depois de colocar ssd fica outra maquina, extremamente rápida, tela apesar de ser TN tem boa qualidade, construção não tenho do que reclamar. Teclado dele é excelente, é muito elegante e tem ótima mobilidade, por esse preço acredito ser o melhor notebook, recomendo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bolsonaro Petista

Também estou de olho neste modelo, e acho que não existe outro melhor em custo/benefício nesta faixa de preço, a não ser que encontre um usado funcionando bem por um valor camarada.

Aliás, para trabalhos simples (office e tal) e assistir vídeos, é mais que suficiente. Único defeito dele é não ter porta de rede RJ45 Ethernet.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

O Lenovo S145 tem um problema crônico de conexão de fones bluetooth. Tentei com um fone Motorola (!) Pulse Escape e um Philips, dá para ouvir música, mas não funciona com Skype, Microsoft Teams e afins. Não existe resposta nos fóruns e sites de diagnóstico da Lenovo. Péssimo isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...