Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem poderia me indicar um AirCooler de menos 100R$?


Posts recomendados

meu pc è um i5 2400/lga 1155, cooler box, gtx 750 ti 2gb. tenho que limitar o desempenho do meu pc, pois se eu deixar no maximo, ele começa a esquentar e bater cerca de 76c, por isso eu deixo em economia de energia para que ele fique abaixo de 65c, porèm isso custa o desempenho e os jogos travam, nao utilizo overclock ainda, e preciso de um novo cooler que pelo menos esfrie 10c  ou mais !. (obs) deixo a cpu aberta, mesmo no inverno continua quase a mesma temperatura, nâo tem pò, pasta termica meia boca( branca) nova,  e lembrando!! minha fonte è menos de 300w e pra rodar a gtx 750ti o recomendavel è 300w, sem contar os Watts Demais., serà que o cooler nao esta recebendo forças suficiente pra um bom funcionamento??, a fonte fica muito quente tambèm. obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Lukas Vieira Turi disse:

meu pc è um i5 2400/lga 1155, cooler box, gtx 750 ti 2gb. tenho que limitar o desempenho do meu pc, pois se eu deixar no maximo, ele começa a esquentar e bater cerca de 76c, por isso eu deixo em economia de energia para que ele fique abaixo de 65c, porèm isso custa o desempenho e os jogos travam, nao utilizo overclock ainda, e preciso de um novo cooler que pelo menos esfrie 10c  ou mais !. (obs) deixo a cpu aberta, mesmo no inverno continua quase a mesma temperatura, nâo tem pò, pasta termica meia boca( branca) nova,  e lembrando!! minha fonte è menos de 300w e pra rodar a gtx 750ti o recomendavel è 300w, sem contar os Watts Demais., serà que o cooler nao esta recebendo forças suficiente pra um bom funcionamento??, a fonte fica muito quente tambèm. obrigado pela ajuda!!

Pode ser que sua fonte esteja esquentando porque não tem potencia suficiente. Qual é a marca dela e o modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Wal SJC disse:

Pode ser que sua fonte esteja esquentando porque não tem potencia suficiente. Qual é a marca dela e o modelo?

Fonte padrão  do dell optiplex 390, deve ser 235W, , mas sera que por conta da fonte aquecer, os componentes nao trabalham perfeitamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Lukas Vieira Turi disse:

Fonte padrão  do dell optiplex 390, deve ser 235W, , mas sera que por conta da fonte aquecer, os componentes nao trabalham perfeitamente?

Se a fonte esquentar demais, tudo em volta dela se aquece também após algum tempo.

Além disso a tensão da fonte pode cair além do esperado, causando mal funcionamento.

Não posso te garantir que a culpa é da fonte, mas ela parece estar subdimensionada para a demanda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!