Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou comum problema tenho uma placa-mãe da asrock a320m-hd e nao consigo achar as configuração dela pela bios, ja vi video na internet mas as versao que tem la é desatualizada e a minha ja é atualizada.

Postado

@Math.Pi Nao mano, meio que eu quero alterar uma memoria que esta sendo usada pelo sistema pela bios... porque ja fiz de tudo pelo sistema, minha memoria é de 8gb e ta sendo utilizada apenas 7,43

Postado

Se você desconectar seu monitor da GPU onboard a placa-mãe deve desativá-la automaticamente na inicialização a menos que esteja configurada para mantê-la ligada constantemente, o que não é o padrão de fábrica. A opção que você procura na bios é algo na linha de IGP ou IGPU, e se tem placa de vídeo offboard você vai querer definir essa opção como disabled.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...