Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz a compra de uma fonte bluecase 500w 80 Plus bronze com. Pfc ativo modelo blu 500r-b, vi muita gente falando mal das fontes da bluecase mas essa em específico vi boas recomendações em sites como kabum por exemplo, é pra segurar um sistema com ryzen 5 2600x, rx 580 8gb,a320m-k, 1 HD e 1 ssd com 3 coolers. Eu vacilei em ter comprado ela ou ela vai servir bem? 

Postado
1 minuto atrás, Italo Natan disse:

@Helison7 Ela vai lhe servir bem. Acho que o que manda é a classificação, a sua é BRONZE, é tipo os elos do lol, quanto maior melhor. Ela esta na média.

Tô com o Pé atrás porque o pessoal fala mt mal da bluecase, mas dessa fonte em específico estão falando um pouco melhor, será q ela aguenta de boa mesmo? Não vai queimar meus outros componentes não? 

• Membro VIP
Postado

@Helison7 Boa noite

Essa fonte não parece ser RUIM, mas tem marcas mais competentes no quesito "fabricação de fontes". Como você já comprou, provavelmente ela lhe suprirá.

Não julgue a fonte somente pelo selo "80 Plus", porque ele não é um super parâmetro a se considerar. 

Eu recomendaria uma Corsair CX 550 ou uma PCYES Electro V2 500W/550W. 

• Curtir 1
Postado

@GenesisG7 eu usava uma corsair vs 600w mas ela queimou essa semana, eu tava com pouca grana e acabei comprando essa, espero de verdade que não queime o resto do pc ou q me faça perder dinheiro... 

Postado

@Helison7

A Bluecase NUNCA fez fontes decentes.. Se essa aí é honesta, literalmente, seria a primeira.. Por isso, a desconfiança.. Mas, precisaria de testes pra ter certeza..

Duas coisas que não se pode confiar: review de usuário de loja e Selo 80 Plus..

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, RS Faria disse:

Duas coisas que não se pode confiar: review de usuário de loja e Selo 80 Plus..

Exatamente.

@Helison7 no Youtube tem canais como o TecLab, que testam a fonte de verdade.

Procure também em sites como o Cybenetics

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...