Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Geralmente, vale mais comprar um processador sem iGPU e gastar um dinheiro em uma placa de vídeo dedicada. A não ser que você precise de um computador particularmente pequeno, é uma solução que costuma ser melhor.

Postado
1 hora atrás, Desempregado disse:

@Imakuni Eu estou perguntando a titulo de curiosidade, mas esses dois da AMD que o cara mencionou ai são os mais fortes para jogos ? Qual o jogo mais pesado que eles conseguem rodar ?

Seriam equivalentes a uma Gt 1030 (DDR5) piorada. Ou uma 750ti. Por aí você tira.

Postado
9 horas atrás, Desempregado disse:

@Imakuni Cara, independente do hardware que a pessoa tiver, o sistema operacional influencia no desempenho dos jogos ? Por exemplo jogos rodam pior no windows 8.1 ( que é o meu atual) do que no windows 10.

De certa forma, Hardware depende do OS sim, já que processadores mais novos só veem com suporte oficial para o Windows 10. Fora isso, tem brindes como o 7 e o 10 recebendo DX12, mas o 8.1 não...

Em todo caso, apenas use o 10 que é melhor, desempenho não é tudo.

Postado
7 horas atrás, Desempregado disse:

@Imakuni Então o melhor é usar o mais recente de acordo com o hardware da sua máquina (pc/not) , certo ?

Na real que é quase sempre melhor usar o mais recente, a não ser que tenha uma razão bem específica (ex: é empresa e já tem chave para Windows 7, mas não para o 10).

Postado

@Imakuni Qual versão do windows 10(Home,pro, entre outras...) eu instalo no meu notebook ? 

Essas são as config: Processador:I5-6200U 2.3GHz

Vídeo integrado: Intel HD graphics 520

Memória RAM:8GB DDR3 e HD:1TB

Postado
4 horas atrás, Desempregado disse:

@Imakuni É bom não deixar a maquina sem formatar por muito tempo ? Por exemplo meu notebook vai fazer 1 ano e 3 meses que não formata.

1 ano não é tanta coisa assim... na real, não precisa formatar a menos que vá fazer um grande up, como por exemplo troca de SSD ou placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...