Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travando o Mouse no PUBG (Steam)


Ir à solução Resolvido por Paulo Sell,

Posts recomendados

Bom dia!
Estou com problemas (acredito ser após a ultima atualização) comecei perceber acontecimentos estranhos no PUBG, um deles precisei reparar o jogo mais de 4 vezes para corrigir que era o som de passos e tiros, saindo ao contrario do local que acontecia a troca de tiro ou quando alguém caminhava a minha frente os passos surgiam após e atrás de mim, mas este foi corrigido. Outro  e segundo problema, é o Mouse que quando vou girar a câmera ou movimentar-me para direita ou esquerda trava, fiz a limpeza do mouse ped e até coloquei outro mouse e seguiu este problema, lembrando que é apenas no PUBG. Qual seria a solução para corrigir este problema ou é algo interno do jogo que afeta alguns jogadores?

Configuração 
Monitor Bluecase 144hz 1ms 24 P(não gosto de monitor acima dessas dimensões) , estou com Display.port. 
I5 8400
placa-mãe AORUS B360
GTX 1060 6GB
16 GB De Memoria
Fonte corsair 550
SSD 240gb (Sistema)
HD 500gb (antigo apenas com imagens e videos) 
HD 1TB (Local dos Jogos)
Windoes 10 Pro 
Mouse e teclados são peças que não invisto muito, mouse é da Marc DEX, gosto por ter um bom encaixe na mão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 25/11/2019 às 06:39, Paulo Sell disse:

Bom dia!
Estou com problemas (acredito ser após a ultima atualização) comecei perceber acontecimentos estranhos no PUBG, um deles precisei reparar o jogo mais de 4 vezes para corrigir que era o som de passos e tiros, saindo ao contrario do local que acontecia a troca de tiro ou quando alguém caminhava a minha frente os passos surgiam após e atrás de mim, mas este foi corrigido. Outro  e segundo problema, é o Mouse que quando vou girar a câmera ou movimentar-me para direita ou esquerda trava, fiz a limpeza do mouse ped e até coloquei outro mouse e seguiu este problema, lembrando que é apenas no PUBG. Qual seria a solução para corrigir este problema ou é algo interno do jogo que afeta alguns jogadores?

Configuração 
Monitor Bluecase 144hz 1ms 24 P(não gosto de monitor acima dessas dimensões) , estou com Display.port. 
I5 8400
placa-mãe AORUS B360
GTX 1060 6GB
16 GB De Memoria
Fonte corsair 550
SSD 240gb (Sistema)
HD 500gb (antigo apenas com imagens e videos) 
HD 1TB (Local dos Jogos)
Windoes 10 Pro 
Mouse e teclados são peças que não invisto muito, mouse é da Marc DEX, gosto por ter um bom encaixe na mão. 

Olá pessoal, como não tive auxilio e respostas aqui, busquei em outro fórum a solução. 
Tinha feito praticamente tudo na máquina, mas o mais simples não busquei, tive que trocar meu mouse e mouse Pad, tentei a limpeza mas não foi suficiente, pois como local onde moro tem poeira o mouse fico internamente sujo, não busquei logo a limpeza por ser um mouse novo.
Se surgir este problema simples para vocês dentro de jogo não se preocupe com internet ou algo de servidor, é o seu mouse que precisa de uma limpeza ou mouse Pad que pode ter atritos.
Grande abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!