Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde meus caros, estou em duvida na compra de um pc agora na black friday, pois tenho certas duvidas em relação a placa-mãe e ao processador do computador que almejo comprar. Os dois pc's em questão que estou em duvida seriam esses aqui:https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3600-geforce-gtx-1660-6gb-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie?gclid=EAIaIQobChMIk-DbwfiA5QIViYORCh2j4w9hEAkYAyABEgJoVPD_BwE ou esse: https://www.pichau.com.br/pc-ideal-2018-adrenaline-pichau-gamer-ryzen-5-2600-radeon-rx-580-8gb?gclid=EAIaIQobChMIwoqnwZOI5gIVjwuRCh3jqQIwEAQYAiABEgJB4fD_BwE. Minhas duvidas seriam em relação a placa-mãe que é utilizada neles que é a AsRock A320M-HD, não entendo muito a respeito disso mas não sei se ela aguentaria tão bem o processador e gpu. Além disso também queria saber a a respeito do processador para saber qual seria o mais recomendado, sendo que no futuro desejo troca de gpu, (nada tão caro, uma 2060 no máximo). Enfim, se puderem ajudar agradeço muito.

Postado

@ele  Ryzen 5 2600 

MOBO b450 ds3h gigabyte

RAM 2x8gb 2666mhz ou 2x8gb 3000mhz

GPU gtx 1660 super ou gtx 1660 ti

FONTE CX 550 (tem 3 anos de garantia nacional)

gabinete aerocool aero 500 ou whelljack

hd 1tb + ssd 240gb m.2 ou sata, m.2 e mais rápido

Placa de video recomendo MSI, GALAX e GIGABYTE

Postado
Em 26/11/2019 às 13:26, ele disse:

@ViniciusTP cara tava pensando em no maximo uns 3100.

Recomendo que faça o seguinte, monta o PC na Pichau e TeraByte, e veja onde fica mais barato a configuração + frete

Você pode comprar peça por peça e montar, ou vai comprar PC pronto direto da loja já montado ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!