Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera preciso tirar umas dúvidas

Tenho um core 2 duo e8400 e uma placa de vídeo AMD Radeon HD 6450 2gb,Jogo cs Go,queria saber se eu trocar pra um core 2 Quad Q9500 vai dar um desempenho melhor se vou conseguir rodar a 60 fps no baixo ?

Postado

@matheuspaes7 Se você não pode investir muito, é uma boa. Aqui em casa tem um Q6600 com 4GB de RAM e é bem rápido até por ser um CPU comprado em 2007 por mim. 

Postado

@matheuspaes7 Imagino que sim, 4 cores ajudam muito no CSGO. Teu C2D não dá mais, 2 cores não dá nem pra escritório mais daqui a pouco.

Postado

@matheuspaes7 40 conto tá ótimo, vai dar um gás legal 2 cores a mais....até você juntar uma $$ pra um kit mais recente.

Postado
15 horas atrás, matheuspaes7 disse:

@simforoso haha valeu ai e a minha placa de vídeo AMD Radeon HD 6450 2 GB vai empurrar ele ?

Essa placa de vídeo é bem fraquinha para o CSGO. Talvez com tudo no mínimo em 720p ou menos, dê para manter uma boa taxa de FPS.

O Q9500 deve conseguir manter uma média de 80 fps.

Postado
1 hora atrás, matheuspaes7 disse:

@rodrigops opa valeu amigo já está muito bom se eu trocar pra uma gxt 960 vi dar uma diferença boa ?

Com a GTX 960 vai ter gargalo...
Nesse processador o máximo que voce vai conseguir ir sem gargalo é numa GTX 750ti, acima disso qualquer placa de video que voce escolher terá gargalo. Procure videos no youtube sobre processadores 775.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!