Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal

recentemente ganhei essas peças e quero botar pra funcionar, mas estou confuso quanto ao modelo da fonte e preciso da recomendação de quem entende para efetuar a compra da mesma e botar pra funcionar esse pc

segue a configuração

-Processador AMD Athlon 200GE, Cache 5MB, 3.2GHz, AM4

-2x Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16

-Placa-Mãe Asus Prime A320M-K, AMD AM4, mATX , DDR4

qual fonte devo usar nessas peças para não ter dor de cabeça?

grato pela atenção

Postado
1 minuto atrás, amauryzão disse:

Ola pessoal

recentemente ganhei essas peças e quero botar pra funcionar, mas estou confuso quanto ao modelo da fonte e preciso da recomendação de quem entende para efetuar a compra da mesma e botar pra funcionar esse pc

segue a configuração

-Processador AMD Athlon 200GE, Cache 5MB, 3.2GHz, AM4

-2x Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16

-Placa-Mãe Asus Prime A320M-K, AMD AM4, mATX , DDR4

qual fonte devo usar nessas peças para não ter dor de cabeça?

grato pela atenção

Corsair CX430.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, amauryzão disse:

@braconius obrigado por me responder, é o seguinte essa fonte cx430 não achei para comprar, mas vi uma corsair CX450, que esta disponivel em estoque, esta tambem serve? 

Sim.

E mais importante pra nao ter dor de cabeça: não utilize estabilizadores ou nobreaks de baixo custo. Ligue direto na tomada ou agregue proteção com um bom AntiSurte (Se quiser recomendações, só informar).

• Curtir 2
Postado
agora, Marcelo Miguel099 disse:

nao confie na pcyes. Essa marca e uma *****. Pegue uma corsair 100 vezes melhor e n vai ter dor de cabeca

Poderia nos informar o motivo ou experiência?

• Curtir 1
Postado

@amauryzão  da uma olhada na Amazon, la tem cx 450 e cx 550 por um bom preço, foi mais barato pra mim por la ja que é frete gratis, e o frete pra minha região em lojas como kabum é meio caro. minha CX 450 chegou ontem ainda nao testei mas veio bem embalado, nova.

se for comprar na Amazon escolha sempre o que seja vendido e entregue por amazon.com.br

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...