Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, estou com um problema que já está colocando fogo na minha paciência a mais de uma semana e não consigo resolver. 

A poucos dias atrás eu formatei meu computador e apareceu um problema relacionado ao vídeo, o BF4 da esse erro aqui:

601906420_errodriveplacadev..png.d591c476259c0549dd7e111a0fcc1a71.png

Ja o Destiny 2 da um erro menos específico:

image.thumb.png.d8bf6a40f45ac3e2a7338528c171672d.png

Já tentei atualizar o driver de vídeo, voltar 4 versões do driver testando uma por uma, formatar o sistema e instalar do zero duas vezes, seguir tutorial no youtube mandando criar uma chave "TdrLevel" no regedit, atualizar todos os drivers do computador e executar o jogo em modo administrador... Nada resolve meu problema, e isso só apareceu depois de eu formatar meu computador, antes disso estava tudo funcionando perfeitamente. Os jogos apresentam problemas em momentos aleatórios, as vezes jogo Destiny 2 ou BF4 por horas e nada acontece, as vezes o jogo nem carregou e ja apresenta problemas. Não sei mais o que fazer pra arrumar, não consigo mais jogar e preciso de um help pra solucionar isso. Uso uma GT1030, 8gb RAM e um C2Q Q9400.

Não sei se tem a ver com o problema acima, já que este acontece a muito mais tempo mas quando estou consumindo qualquer tipo de mídia no computador que tenha um volume um pouco mais elevado o som para de funcionar e só volta quando recarrego a pagina do youtube (as vezes fala que não foi possível renderizar o áudio) ou abro novamente o aplicativo de vídeo e abaixo o volume, tanto nas entradas p2 traseiras da placa-mãe como no painel frontal do gabinete. Isso fica mais nítido quando jogo Half Life 2 e da esse problema de som só voltando com um comando no console pra dar restart no áudio.

Postado

@720pHD Você já fez tudo o que no meu ver poderia ser feito. Pode ser problema de hardware. Não tem outra placa de vídeo pra testar? 

Postado

@Léo Ramone Fiz tudo que citei acima, o problema é que eu não tinha nenhum erro de vídeo antes de formatar o computador, isso começou assim que eu formatei. Não tenho outra placa pra testar.

Postado

@720pHD Pode ser incompatibilidade de driver. A formatação que você vez daria no mesmo do que vou falar mas não custa nada tentar. Use o programa DDU( Display Driver Uninstaller) para fazer uma limpeza nos drivers da placa de vídeo e reinstale o mais recente do zero. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!