Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera queria a opinião de vocês to precisando de um Pc meu orçamento é  de 1500, quero para jogos intermediários e pra trabalhar, ia comprar um novo, mais um amigo meu está vendendo esse por 1700, ai to com medo por ser um processador antigo

Processador i7 2700k, placa-mãe h61 asrock, memoria ram 2x4 Kingston ddr3, fonte 600w, placa de video rx 570.

Postado

Sim, é um processador antigo. Se não me engano foi lançado no final de 2012. Ou seja, já é um processador de 7 anos.

Porém, até para os padrões de hoje, ainda é um processador que atende razoavelmente bem.

Postado
40 minutos atrás, Lucineia Rosa disse:

Galera queria a opinião de vocês to precisando de um Pc meu orçamento é  de 1500, quero para jogos intermediários e pra trabalhar, ia comprar um novo, mais um amigo meu está vendendo esse por 1700, ai to com medo por ser um processador antigo

Processador i7 2700k, placa-mãe h61 asrock, memoria ram 2x4 Kingston ddr3, fonte 600w, placa de video rx 570.

Esse processador é poderosinho, apesar de antigo e a vga é boa.

Para o que você quer, está de bom tamanho.

Só não vai ter muito upgrade disponível, você terá que usar até ele se pagar.

Postado

@grievous

3 horas atrás, grievous disse:

@Lucineia Rosa O preço está bom, só falta informar o modelo do gabinete e principalmente da fonte. Esse i7 2700k aí roda tranquilamente qualquer jogo de hoje em dia, mesmo sendo um processador "velho".

Fonte Mymax com celu 80 plus, gabinete 

adicionado 6 minutos depois
agora, Lucineia Rosa disse:

@grievous

Fonte Mymax com celu 80 plus, gabinete 

Fonte Mymax com celu 80 plus

IMG-20191129-WA0128.jpg

IMG-20191129-WA0130.jpg

• Membro VIP
Postado

@Lucineia Rosa Essa fonte não me passa confiança. Minha sugestão seria trocar por uma que forneça o mínimo de segurança para os seus componentes.

A fonte é a gasolina do PC, se você usa uma ruim pode gerar instabilidade no sistema, além de não possuir circuitos protetores, ter baixa eficiência e fornecer energia fora dos padrões. O uso prolongado pode até danificar algum componente e surtos elétricos podem até queimar algum componente do seu PC.

Tente pechinchar com ele pois você será forçado a comprar uma fonte nova como a Corsair CX450 que custa R$215 (Kabum)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...