Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa liga mas não dá vídeo.


Posts recomendados

Bom dia a todos,

 

a configuração do pc que estou montando é:

 

Fonte Gamemax GM500 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo

placa-mãe H61m Lga 1155

I5 2400

1650 Galax Prodigy (Nunca vi esse modelo e nenhum site grande está vendendo ela aqui no brasil)

 

Instalei o windows pelo pendrive bootável utilizando apenas a conexão da placa-mãe, depois que coloquei a placa ele liga, até aparece na televisão que o hdmi está conectado, mostrando a resolução e fica tudo preto, o cooler da placa de vídeo fica ligado. Sem placa de vídeo, o computador liga normalmente, testei com uma gt 430 e também deu vídeo.

 

Tentei baixar os drivers sem nenhuma placa de vídeo e a instalação da nvidia fica dando incompatibilidade de sistema.

 

Alguém consegue me ajudar?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Zanquetta Se com a GT-430 da video, e com a 1650 Galax não, então talvez quem sabe, a 1650 Galax não esteja com defeito ?

 

Tenta testa-la em outro PC, de amigos, parentes etc..., se der vídeo em outro PC, talvez possa ser outro problema.

E como o @Kleber Peters disse, tenta att a BIOS, mal não vai fazer. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pois a placa de vídeo é de geração mais nova, e a BIOS pode não ser compatível com ela. 

Sobre a fonte, estas marcas mais baratas são loteria. Dependendo de onde foi fabricada, a fonte pode ser boa ou ser uma bomba. Por isto não recomendo elas. 

Teste com a da RX580 pra ver se modifica o quadro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wilian Guimarães então, isso que eu achei estranho, o computador é de um amigo meu, ele veio com essa 1650 galax prodigy, você não encontra nenhum modelo dela á venda, a não ser em mercado livre, sem contar que a placa não veio na caixa original, muito menos com manual e as coisas que acompanham a placa. Vou tentar atualizar a bios, e testar a 1650 no meu computador principal, se não der vídeo, vou falar pra ele trocar pois ainda está na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wilian Guimarães disse:

@Kleber Peters Desculpe amigo, mas eu uso uma fonte da GAMEMAX 600W com 2700x e uma GTX 1070TI, fora meus 2bilhoes de RGB, e te garanto que GAMEMAX da sura de pau mole na cara de qualquer marca que tu considere "BOA".

OK... recolho-me à minha insignificância... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!