Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O teclado FEIR FR-568 é bom?


Posts recomendados

Teclado Mecânico Gamer Redragon Kala, RGB, Switch Outemu Azul, PT - K557RGB R$ 199,90 Kabum, comprei Hoje

adicionado 0 minutos depois
agora, Dueles66 disse:

posso aproveitar o tópico e perguntar se esse teclado: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99696 por R$149,90 vale a pena? Se não, tem algum na black fraude nessa faixa de preço?

Mecânico é muito melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gander_12 disse:

No geral teclados semi-mecânicos simplesmente não são mecânicos. Se quer uma boa marca que não vai lhe dar dor de cabeça, fique com Logitech, Corsair, Thermaltake, Zalman, Cooler Master ou qualquer outra das grandes marcas que existem no mercado internacional hoje. Teclados genéricos, de marcas desconhecidas, geralmente são chineses e de baixa qualidade, salvo raríssimas exceções. 

Eu mesmo comprei um mouse MMO para a namorada na china achando que a economia valeria a pena, mas ele morreu em menos de um ano, e o dinheiro gasto poderia ter sido utilizado para comprar um Logitech como o meu (que custa o dobro), o qual está durando há mais de 3 anos sem problemas.

 

Genéricos duram pouco, isso você sabe, todos sabem. Um teclado simples de boa marca, mesmo que não seja mecânico nem tenha luzes coloridas, vai te poupar o pulso e o bolso.

 

7 minutos atrás, Dueles66 disse:

posso aproveitar o tópico e perguntar se esse teclado: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99696 por R$149,90 vale a pena? Se não, tem algum na black fraude nessa faixa de preço?

Nessa faixa de preço eu tenho um Zalman, cujo modelo não sei, e um Cooler Master Storm Devastator, que apesar de ter um mouse muito mais ou menos, é simplesmente o teclado mais gostoso de digitar que já usei até hoje. De quebra ele sobreviveu a acidentes com líquidos por ser resistente a água, e nunca me deu qualquer dor de cabeça em mais de 5 anos de uso. 

 

Logitech também é muito bom, e todos que já usei da marca tiveram o mesmo nível de qualidade e usabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teclado Mecânico Redragon, Marca excelente. Tenho o Redragon Mecanico MITRA K551, comprei na kabum em promoção na época por R$ 199,90. E hoje comprei na Kabum o Teclado Mecânico Redragon Kala K557 RGB 199,90. Ambos com ABNT/PT e teclado numérico. Esqueça a palavra "Gamer" olhe se é "Mecânico" e de preferência PT/ ABNT. a Kabum estaa com teclados mecânicos em oferta muitos bons. Redragon melhor custo beneficio. Review da RocketZ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dueles66 disse:

@WOZ Dods O storm devastator não é mecânico, né? Eu uso um mouse g402 e estou bem satisfeito... só queria trocar o teclado mesmo, mas estava procurando um mecânico e com as teclas multimídia nessa faixa de preço...

Não é mecânico. Teclados mecânicos de qualidade custam à partir de 200 reais, isso os mais simples e baratos.

 

5 minutos atrás, FirmaOlinda-PE disse:

Teclado Mecânico Redragon, Marca excelente. Tenho o Redragon Mecanico MITRA K551, comprei na kabum em promoção na época por R$ 199,90. E hoje comprei na Kabum o Teclado Mecânico Redragon Kala K557 RGB 199,90. Ambos com ABNT/PT e teclado numérico. Esqueça a palavra "Gamer" olhe se é "Mecânico" e de preferência PT/ ABNT. a Kabum estaa com teclados mecânicos em oferta muitos bons. Redragon melhor custo beneficio. Review da RocketZ

Nunca tive coragem para comprar produtos da Redragon. Ainda preciso perder meu preconceito e experimentar, mas até lá não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Não é mecânico. Teclados mecânicos de qualidade custam à partir de 200 reais, isso os mais simples e baratos.

 

Nunca tive coragem para comprar produtos da Redragon. Ainda preciso perder meu preconceito e experimentar, mas até lá não recomendo.

Tenho um a cerca de um ano, realmente ele faz um pouco de barulho, pelo tipo de switch que ele possui, mai para mim isso não é problema, de resto, zero defeito, inclusive comprei esse Redragon Kala K557 hoje sem nem pesquisar muito, por já confiar na Marca, depois é que vi esse Review da RocketZ e outros, inclusive nem mi liguei que ele era RGB, pois viso mais em ele ser Mecânico, PT e ABTN. rsrsrsrs Mal posse esperar Receber ele e o Gabinete Sharkoon TG5 RGB ATX (R$ 299,90), que comprei na Kabum para começar a montar meu Próximo PC ano que vem.

adicionado 12 minutos depois

Outro ai baratinho e Review Mecânico.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=107964

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Dueles66 disse:

Eu jogo overwatch e tive uma melhora absurda depois que troquei de mouse... 

Faz tanta diferença de performance quando muda pra teclado mecânico? Nunca tive um antes.

Problema é que uso muito os botões de multimídia do meu teclado atual e vou acabar sentindo falta deles.

Eu sei que NUNCA más, e se Deus quiser saio de teclados Mecânicos, ....!!!!kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FirmaOlinda-PE seu post foi tão confuso que eu não consigo decidir se ele foi inócuo ou somente mal pensado. Sério, querido, teclado bom é aquele que te faz sentir confortável em usar. Não importa se é mecânico, digital ou lunar. O que importa é a experiência de cada um. No quesito teclados mecânicos, temos um enorme volume de pessoas que concordam que são melhores do que os tradicionais. Eu, no entanto, ainda não fiz a transição e não sinto a menor necessidade de fazê-lo. Afinal, eu teclo nesse digital de 4 anos atrás se a menor dificuldade ou cansaço, pois fui treinado para fazê-lo em máquinas de escrever do século passado. 

 

Cada um com seu cada qual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2019 às 21:49, WOZ Dods disse:

@FirmaOlinda-PE seu post foi tão confuso que eu não consigo decidir se ele foi inócuo ou somente mal pensado. Sério, querido, teclado bom é aquele que te faz sentir confortável em usar. Não importa se é mecânico, digital ou lunar. O que importa é a experiência de cada um. No quesito teclados mecânicos, temos um enorme volume de pessoas que concordam que são melhores do que os tradicionais. Eu, no entanto, ainda não fiz a transição e não sinto a menor necessidade de fazê-lo. Afinal, eu teclo nesse digital de 4 anos atrás se a menor dificuldade ou cansaço, pois fui treinado para fazê-lo em máquinas de escrever do século passado. 

 

Cada um com seu cada qual.

1º o Post não foi meu, só tentei passar ao guerreiro que fez o post que a palavra "gamer" nem sempre se aplica ao produto.

 

Em 29/11/2019 às 23:02, Dueles66 disse:

cara, eu não entendi nada da sua frase kkkkkk

2º Realmente me expressei mal ou desconexo, pois estava cansado garimpando na Black Friday pra economizar meu Suado Dinheiro. "O que eu falei é que não saio más de teclado mecânico nem tão cedo". Passar Bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar sem nem ter usado a marca é complicado hein? só lamento pro infeliz comentário desse camarada...
tenho um celular xiaomi há mais de um ano e foi simplesmente o melhor custo x benefício em Smartphone da minha vida até hoje.

A propósito, estou usando o teclado da hyperx neste momento é muito bom. Nunca tive teclado mecânico pra dizer se valeu a pena ou não. Mas a princípio, e pelo preço de black friday, está atendendo legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!