Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

intão estou querendo trocar meus periféricos porque os meus aí já são muito ultrapassados

esse teclado de até mask da dazz e bom?

mousse redrafon cobra fps i o logitech g430

alguém recomenda pegar?

• Membro VIP
Postado

@Balahalls Não acho que seja um bom kit por estar desbalanceado, um teclado com bons switches, mas um mouse de entrada e um fone bem de entrada (e ainda não é dos melhores de entrada). Sempre de preferência primeiro no mouse, depois fone e só por último o teclado (se não for para jogos, você pode colocar o teclado acima do fone).

Recomendo que pegue uma dessas opções (usei como base do orçamento o valor somado dos produtos que você citou no tópico):

Fone: HyperX Cloud Silver.

Teclado: Dazz Alpha.

Mouse: Logitech G203Logitech G305Logitech G502 SE HeroHyperX Pulsefire FPS ProCougar Minos X3 e Pichau P701.

Postado
agora, Matheus Pescinelli disse:

@Balahalls Não acho que seja um bom kit por estar desbalanceado, um teclado com bons switches, mas um mouse de entrada e um fone bem de entrada (e ainda não é dos melhores de entrada). Sempre de preferência primeiro no mouse, depois fone e só por último o teclado (se não for para jogos, você pode colocar o teclado acima do fone).

Recomendo que pegue uma dessas opções (usei como base do orçamento o valor somado dos produtos que você citou no tópico):

Fone: HyperX Cloud Silver.

Teclado: Dazz Alpha.

Mouse: Logitech G203Logitech G305Logitech G502 SE HeroHyperX Pulsefire FPS ProCougar Minos X3 e Pichau P701.

redragon King cobrá e um mouse ruim?

Postado
agora, Matheus Pescinelli disse:

Não é ruim não, pelo preço que ele está agora (R$116,50) até vale a pena sim.

Então acompanhei testes e reviews desse mouse pelo o que eu vi ele apresenta ser melhor que alguma citados lá em cima ou melhor q todos falam que o swicth dele e melhor q dos outros citados

Como esse g430 o 7.1 emulado dele e ruim?prefiro um headset com mais folga para as orelhas esses da hyperx e Corsair aparentam ser muito apertados

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Balahalls disse:

Então acompanhei testes e reviews desse mouse pelo o que eu vi ele apresenta ser melhor que alguma citados lá em cima ou melhor q todos falam que o swicth dele e melhor q dos outros citados

Realmente o switch dele, por ser óptico, não apresenta double-click e, por isso, tem uma vantagem sobre os outros (mas switches ópticos também tem vida útil). Só que também não acho que ele é melhor que nenhum desses que citei, pois há outros componentes que são "piores" (não confunda com ruim) no King Cobra em relação aos outros. O fato é que todos são boas opções, escolha o que te agradar mais.

2 horas atrás, Balahalls disse:

Como esse g430 o 7.1 emulado dele e ruim?prefiro um headset com mais folga para as orelhas esses da hyperx e Corsair aparentam ser muito apertados

7.1 não é bom em nenhum fone, no máximo é um efeito legal para ver filmes e coisas do tipo. Se quiser ter esse efeito em qualquer fone, basta baixar algum software, como o Razer Surround ou algum outro (tem um outro famoso que eu esqueci o nome), que você terá praticamente o mesmo efeito (mas nada perto de um sistema de caixas 7.1, isso fone nenhum faz). Para jogos não há nada melhor que fones estéreos.

Postado

@Balahalls

Acabei de efetuar a compra do Teclado Gamer HyperX Alloy Core na Kabum, minha escolha em relação aos outros concorrentes da Corsair e Cooler Master foi basicamente pela melhor construção, ergonomia, peso do teclado e ABNT2, me parece que o RGB e de melhor qualidade e brilho apesar de eu n levar isso muito em conta. Eu tambem não utilizo muitos macros o que me faz desconsiderar o principal beneficio do Corsair K55.

Não encontrei muitos reviews dele de compradores aqui do brasil, ate por conta do preço, ele estava sendo vendido por mais de R$300 mas os que encontrei em inglês só vi elogios e resolvi arriscar. Acredito que por R$150,00 e o melhor custo beneficio da Black Friday. Assim que eu receber ele foi fazer um tópico aqui a respeito.

Em relação ao mouse custo benefico te indicaria o Mouse Gamer Corsair Harpoon que está por R$90,00, mas tem outras opções como o HyperX Pulsefire FPS PRO RGB, Logitech G305 Hero, Logitech G502 SE Hero, Cooler Master CM110.

Headset eu indicaria sem sombra de duvidas o HyperX Cloud Silver, e o que uso e o que tem o melhor custo beneficio, tambem tem o Corsair P2 Stereo que poderia ser uma boa opção.

Postado
Em 01/12/2019 às 12:10, Michael David disse:

@Balahalls

Acabei de efetuar a compra do Teclado Gamer HyperX Alloy Core na Kabum, minha escolha em relação aos outros concorrentes da Corsair e Cooler Master foi basicamente pela melhor construção, ergonomia, peso do teclado e ABNT2, me parece que o RGB e de melhor qualidade e brilho apesar de eu n levar isso muito em conta. Eu tambem não utilizo muitos macros o que me faz desconsiderar o principal beneficio do Corsair K55.

Não encontrei muitos reviews dele de compradores aqui do brasil, ate por conta do preço, ele estava sendo vendido por mais de R$300 mas os que encontrei em inglês só vi elogios e resolvi arriscar. Acredito que por R$150,00 e o melhor custo beneficio da Black Friday. Assim que eu receber ele foi fazer um tópico aqui a respeito.

Em relação ao mouse custo benefico te indicaria o Mouse Gamer Corsair Harpoon que está por R$90,00, mas tem outras opções como o HyperX Pulsefire FPS PRO RGB, Logitech G305 Hero, Logitech G502 SE Hero, Cooler Master CM110.

Headset eu indicaria sem sombra de duvidas o HyperX Cloud Silver, e o que uso e o que tem o melhor custo beneficio, tambem tem o Corsair P2 Stereo que poderia ser uma boa opção.

esse corsair aí e bom

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103535

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!