Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado

Eu tenho um mouse pad 70x35 faz 2 anos. É ótimo! Uso com meu Redragon Griffin e não tenho o reclamar em todos esse período. Fácil de limpar e extremamente barato. Vou deixar o link aqui ai você dá uma olhada. Além de ser bonito, tem diversas opções para ver. O meu é a estampa do Guerreiro.

Mouse Pad MercadoLivre

• Obrigado 1
Postado

@IgorAlexandre Sabe me dizer que transportadora foi responsável pela entrega do seu mouse pad e quantos dias úteis demorou para chegar ? Sério comprei ontem (04/12) as 20:34 e hoje 22:30 (05/12) foi colocado em transporte porém não tem como eu rastrear ainda :( disse que o prazo é até amanhã (06/12) apesar de um produto pequeno acho meio difícil chegar em um só dia, ainda mais se a transportadora for os correios...

Postado

@IgorAlexandre O meu chegou em 2 dias úteis, comprei 04/12 e chegou 06/12 entregaram aqui de Fiorino branca, acho que se eu tivesse comprado do meio-dia e 3 horas da tarde do dia 04 tinha chegado no 05, mas mesmo assim rapaz que rapidez e eu gostei do mouse pad, realmente é grandinho, valeu mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...