Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

r5 1600 + gtx 1070 ou r5 2600 + rx 480 8gb


Posts recomendados

2 minutos atrás, Genérico man disse:

Se você quiser performance pura em jogos, definitivamente o primeiro. Há alguma diferença de preço gritante entre os dois kits? Há algo a mais como ssds e coisas assim?

O resto eu tenho tudo, Fonte 500W Thermaltake 80 Plus, SSD 120GB pro sistema e 1tb hd, nenhuma diferença, sim pra jogos, no caso eu tenho a questão de escolher um dos dois kits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de perguntar também, qual o modelo específico da placa-mãe da segunda opção?

@Matheus013 realmente, a questão é o peso da 1070, já que o pc é para jogos. Eu acredito que a ram não seja um problema, nada que um oc básico não resolva, e acredito que a placa-mãe provavelmente aguente até um ryzen 5 2600. Se a placa-mãe da segunda opção for a que eu estou pensando que é, aí eu iria no primeiro sem dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Matheus013 disse:

@Genérico man Depende,pretente fazer um upgrade em pouco tempo? mudar placa-mãe,processador e etc ?

Eu iria aconselhar o segundo,mas a GTX 1070 no primeiro pesa bastante kkkk

Pretendo fazer um upgrade no meio do ano que vem, incluindo uns 1000 reais, e tentando revender o processador e a placa-mãe + 1000 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Genérico man disse:

Esqueci de perguntar também, qual o modelo específico da placa-mãe da segunda opção?

@Matheus013 realmente, a questão é o peso da 1070, já que o pc é para jogos. Eu acredito que a ram não seja um problema, nada que um oc básico não resolva, e acredito que a placa-mãe provavelmente aguente até um ryzen 5 2600. Se a placa-mãe da segunda opção for a que eu estou pensando que é, aí eu iria no primeiro sem dúvida.

Esse modelo https://www.kabum.com.br/produto/94927/placa-mãe-asrock-a320m-hd-amd-am4-matx-ddr4?gclid=Cj0KCQiAz53vBRCpARIsAPPsz8UnNKuowTUGu5PFlEPzeBuCJmYdxNBNWqMlT-H6_rrDFAJXnzWuK98aAvHiEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Matheus013 disse:

@Rondinelli Moura Já que vai fazer o upgrade cedo,vai com o primeiro kit sim.

Quando for fazer upgrade de processador e placa-mãe,não esqueça de colocar mais 8GB de RAM.

Mas ai,qual a marca e modelo da fonte que vai levar esse kit ?

É uma Thermaltake 500W 80 Plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a possibilidade de você fazer um "MIX" nessas opções? Caso positivo, o 1600 e a placa-mãe B350 com a 1070 vai ficar show de bola! Pois consegue fazer um pequeno overclock no 1600 e equiparar ele ao 2600 sem muito esforço.

 

Mas, mesmo assim, o Kit com a 480 também é muito bom. Pois a Nitro é uma das melhores customizações da RX480 (fria e rápida, só consome um pouco mais watts)

 

ENFIM, tenho aqui o 2600 OC a 4.0 e uma GTX 1080 MSI OC com 2x8GB 2400 OC a 3000 e não tenho nada a reclamar. Aliás, me parece que o cooler box do 1600 é uma versão um pouco melhor que o do 2600... Então não terá nenhum problema com nenhum deles. São dois ótimos kits tanto em performance quanto resfriamento.

 

Só pegaria a B350 pois disse que vai querer atualizar o Kit futuramente, então acho que a B350 nem vai precisar trocar, caso parta para o processador Ryzen 5 3600 ou até o Ryzen 7 3700X (pois tem o ótimo TDP de 65W)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!