Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível o Win 10, reiniciar o PC durante os jogos assim?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Ultimamente venho tendo um probleminha chato, as vezes durante uma partida de Dota, ou até mesmo jogando Star Wars: Jedi Fallen Order, o PC reinicia do nada durante a gameplay. Realizei vários teste estressando a cpu e a placa de vídeo, chegando a elevadas temperaturas, mas o PC não reinicia nos testes, apenas em jogos, porém ontem eu restaurei o Win 10, e depois instalei o  Star Wars novamente, joguei por uns 40 min e não reiniciou nenhuma vez. Posso ter resolvido o problema, existe a possibilidade do Win 10 estar reiniciando o PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2019 às 09:52, Eder Neumann disse:

qual seu hardware completo?

Boa Noite Eder, desculpe a demora... Pois então, eu acabei trocando a placa-mãe, as memorias e o CPU e comprei também um SSD, Joguei umas 3hrs para testar, não reiniciou mais. Acredito que minha fonte esteja intacta, como mudei muita coisa, não sei qual era o problema, mas acabou que resolvi.. muito obrigado mesmo assim.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!