Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há um tempo atrás eu tinha uma fonte px500 (genérica bomba *****), a minha placa-mãe deu problema, levei em um técnico de esquina e ele disse que era porque eu nao usava estabilizador (eu já sabia da má fama mas foi minha mãe que comprou quando foi pegar o pc), enfim, desde então eu usava estabilizador, porém, ontem chegou minha cx550 e eu estou pesquisando se devo ou não continuar usando estabilizador (a princípio eu vou parar de usar mas to fazendo esse post como um "mude minha opinião" kkk).

configs do pc: I7 3770, GTX750, 8GB RAM, placa-mãe h61m-hg4(o tecnico q botou)

• Haha 1
Postado

@Jony Lopes

O post abaixo é de um dos tópicos citados.. Isso mata a dúvida no título do tópico..

A imagem abaixo, elimina o resto

imageproxy.jpg

Se sua fonte não veio com esse adesivo, não tem importância.. Saiba que, fabricantes e distribuidores, vêem o uso de estabilizador com "mal uso de equipamento" e anulam garantia.. Seria uma pena perder os 5 ANOS de garantia que essa fonte oferece...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!