Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc só estava faltando 2 peças, VGA e Fonte, então arrumei um rapaz com um 0 bala, 1 mês de uso DESESPERADO por dinheiro, vendendo o pc com 1660 e i5 9400f. Comprei a GTX dele por 700 conto (dei uma de Rick), e acabei pegando a fonte dele, única peça antiga do setup, por 40 conto. Uma Hoopson 500w. Fiquei c medo de usar ela, e devolvi. Meu setup:

1660 6Gb

R5 3600

16 gb ram 3200

2 ssd 240

Msi b450 Tomahawk

Gabinete c 4 fans gamemax rainbow

E posteriormente um WC

Qual fonte custo/benefício posso pegar? Ia pegar a 550cx da Corsair, mas tem alguma boa e mais em conta?

• Membro VIP
Postado
11 horas atrás, Artur RodriguezDK disse:

Fans tem um consumo irrelevante perante todo o hardware do PC.Aguenta tranquilo.

Postado

@dudaskank vi essa gamemax que você mandou, e notei que ela tá bem abaixo do que está na kabum, por exemplo. Vi que é um produto OEM. Esse tipo de produto não tem chance de estragar mais facilmente? Ou sei lá, nunca tive acesso a um produto que não fosse destinado ao consumidor final. E essa loja aí dentro da Cissa, acha q é boa?

Postado

@Artur RodriguezDK , como é marketplace a Cissa se responsabiliza também, mas se quiser comprar direto da loja, que é até mais barato essa OEM, eu particularmente nunca comprei de lá, mas essa loja eu vejo no mercado a vários anos, então eu compraria sem receio. No reclame aqui tem poucas reclamações, falta uma pra responder, tem tópicos aqui no fórum perguntando dela de 2016 e na ebit tem algumas avaliações também.

Cavuca - GM500

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!