Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não estou conseguindo instalar o kaspersky


Posts recomendados

Eae galera do Clube do Hardware, tudo bem? estou tendo problemas ao instalar o kaspersky hoje, podem me ajudam, estou sem nenhum anti-virus, o nome do erro é "Erro 27300 erro ao instalar o driver mklif.sys_601_x86" fotos para vocês verem, desde já agradeço.

Screenshot_12.png

adicionado 18 minutos depois

Me ajuda por favor alguém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa desculpa a demora, internet caiu geral aqui.

Eu tive um problema parecido a algumas versões passadas ao atualizar aqui também. Consegui resolver seguindo as orientações do pessoal do fórum oficial da Kaspersky. Fui instruido a baixar uma ferramenta para remoção de software da própria Kaspersky, o nome da ferramenta é Kavremover, você pode encontra-lá no site oficial da Kaspersky. Esta ferramenta faz um busca no sistema e remove qualquer entrada de software antigo da Kaspersky que possa ter ficado no registro. 

 

Basicamente é isso:

 

Baixe o KAVRemover

Reinicie o computador em modo de segurança.

Dê 2 cliques no arquivo KAVRemover.exe.

Selecione a versão do Kaspersky instalada.

Clique em Remove.

Digite o código de segurança.

Aguarde o processo terminar.

Reinicie o computador. Apague todos os arquivos temporários e reinstale o Kaspersky.

 

Você pode encontrar mais informações no fórum oficial, recomendo a você dar uma olhada lá também, quem sabe até mesmo criar uma conta e postar sua dúvida por lá. Se for algo mais complicado eles com certeza podem ajudar.

 

https://forum.kaspersky.com/index.php?/forum/87-proteção-para-usuários-domésticos/

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, o mesmo problema persiste? o kavremover localizou alguma instalação anterior? Sugiro que poste seu problema lá no fórum, o pessoal lá entende bastante do assunto, todas as dúvidas relativas ao KIS resolvi lá mesmo.

 

https://forum.kaspersky.com/index.php?/forum/87-proteção-para-usuários-domésticos/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...