Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Não Liga Após Colocar Memória


Posts recomendados

Hoje eu comprei uma memória RAM da Viper, de 4GB e 2666 MHz, resolvi colocá-la em meu PC logo que cheguei em casa, para funcionar junto com meu outro pente de memória da HyperX de 4GB e 2400 MHz, mas após ligar o computador, tudo funcionava, o coolers e os fans rodavam, mas não estava dando nenhum vídeo no monitor, e após um tempo o PC reiniciava sozinho, tentei tirar a memória da HyperX e deixar só a da Viper, mas continuou sem dar vídeo, seria um problema da própria memória RAM da Viper ou de incompatibilidade da minha placa-mãe com a frequência da memória(Mesmo no site da fabricante dizendo que a placa-mãe suporta até 2666 MHz) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BiuTsu recomendo você a retirar as duas memorias, dar uma limpada de leve na conexão usando borracha branca de leve (pesquise no youtube como fazer para que não tenha problemas) depois instale as duas na placa-mãe. 

 

geralmente um pc não liga devido a um mau encaixe da memoria. sobre a compatibilidade, não há problemas, ambas ficarão setadas em 2400mhz, o sistema faz isso de forma automatica, seta sempre todas as memorias pela que tiver a menor frequencia.

adicionado 0 minutos depois

@Ninja4Lagado você ta errado parceiro, leia meu texto.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

@BiuTsu recomendo você a retirar as duas memorias, dar uma limpada de leve na conexão usando borracha branca de leve (pesquise no youtube como fazer para que não tenha problemas) depois instale as duas na placa-mãe. 

 

geralmente um pc não liga devido a um mau encaixe da memoria. sobre a compatibilidade, não há problemas, ambas ficarão setadas em 2400mhz, o sistema faz isso de forma automatica, seta sempre todas as memorias pela que tiver a menor frequencia.

adicionado 0 minutos depois

@Ninja4Lagado você ta errado parceiro, leia meu texto.

obrigado cara,sou muito iniciante nesse tipo de coisa rs

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Xavier Adrião Tentei o método da borracha e do pincel, coloquei novamente a memória de forma totalmente encaixada no slot e continua sem dar vídeo quando ela entra no funcionamento do PC, amanhã levarei na loja para trocar ou tentar pedir um reembolso. Mas de qualquer forma, muito obrigado pela ajuda e pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!