Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar SSD sem formatar PC!


Ir à solução Resolvido por grievous,

Posts recomendados

Galera, atualmente meu computador tem 2 unidades de disco. Disco 😄 (SSD de 240 GB com o sistema operacional e cerca de 3 jogos) + Disco 😧 [ HD de 1 TB]. Comprei + 1 SSD de 960 GB já instalei o mesmo no PC porém meu windows n reconhece a unidade de disco automaticamente. Gostaria de saber se existe algum meio para q eu possa atribuir uma letra a essa nova unidade de disco sem eu precisar formatar minha máquina, até porque o Windows vai continuar no SSD de 240 GB. Já vi no gerenciamento de dispositivos e em alguns programas de temperatura que aparece o SSD que coloquei junto com as demais unidades de disco. Quem puder me ajudar a configurar eu agradeço! 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descreva a configuração do PC completa, mas pela descrição que você fez, esse SSD novo deveria funcionar sem problemas.

Mas nas minha opinião deveria instalar o sistema nesse SSD novo, só que desconecte os outros durante a reinstalação.

O mais prático é criar um pendrive de recuperação(precisa 8GB)

adicionado 1 minuto depois

Como o colega disse, não aparece nenhuma partição automaticamente, tem que criar no gerenciador de discos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!