Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação notebook R$ 4200,00


caiquegp

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem?

 

Seguinte, minha cunhada ganhou um celular no valor de 4200,00 reais. Ela já tem um celular igual, então ela vai trocar num notebook na mesma loja (por isso pode ser 4200,00 reais o notebook). Ela vai fazer mestrado agora, na área de odontologia e vai mexer bastante com coisas de edição de imagem, essa parte gráfica, para ver modelos da cabeça, boca, dentes e etc. Vocês poderiam indicar um notebook com as melhores especificações para fazer isso que dê até 4200,00? Aí ela vai na loja e procura o mais parecido possível com o que indicarem. A loja é a Magazine Luiza, caso vocês já saibam de algum lá, fica mais fácil mandar o link direto... Ou mandando as especificações ela faz isso de procurar o mais próximo possível por lá mesmo. Agradeço desde já

 

O que ela me informou também, é que ela mesma vai ter que fazer umas edições de imagem, usando Photoshop/Corel. Eu não entendo muito do que precisaria para isso, mas seria processador + placa de vídeo/memória ram p manter programa "pesado" aberto? Eu encontrei esse aqui... que tem uma placa/processador bom(só que é da 7ª geração, não sei se dá mt diferença da 9ª que tá agora) e tb tem 16gb de memória... O que vcs acham? 

 

https://www.magazineluiza.com.br/notebook-gamer-acer-nitro-5-intel-core-i7hq-16gb-1tb-156-full-hd-ips-nvidia-geforce-gtx-1050ti/p/222252000/in/note/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!