Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. 
Eu to tentando entrar no lol mas quando eu entro fica um chuvisco colorido mas só quando ta em tela cheia, em modo janela fica normal com quase 250 de fps, o jogo nao trava nem nada, apenas ta esse chuvisco, quando eu saio da tela cheia o chuvisco sai mas quando eu volto pra tela cheia o chuvisco volta, apenas acontece em modo de tela cheia e eu não faço menor ideia do que é, eu já tentei muitas coisas e tenho quase certeza de que não é problema de hardware pois eu acho que iria ter queda de fps ou algo do tipo mas o fps está perfeito, meus hardware ficam entre 30 ~ 50 graus, meu pc é:
Ryzen 3 2200g

8gb (2x4) 2666mhz

A320

VS650W

ssd 240gb

O cooler da minha placa de video queimou então eu estou usando a vga integrada do ryzen 3 e ta com o driver atualizado 

alguma alma sabe me dizer o motivo disso acontecer e a solução?

O monitor chiando:
8917198e-0029-4bc8-a36d-8734d50140ff.thumb.jpg.aab3dfa0dac63295af90f71e1bafcce9.jpg 

O monitor normalmente:
bc8c866f-bc3b-46b5-87cf-be2ab5ffb0aa.thumb.jpg.122e416016b45da284136b9b6388d11e.jpg

Não sei diminuir o tamanho da foto 

• 3 semanas depois...
Postado

Estou com o mesmo problema no csgo, só que não acontece toda hora, só de vez em quando. Tb acho q n seja problema no hardware e sim em algum driver, ja formatei o pc e nada. Se conseguiu resolver me salva pfff.

2.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!