Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stinger com problema, qual é um bom substituto até R$ 450?


Ir à solução Resolvido por Matheus Pescinelli,

Posts recomendados

Então galera, tenho o stinger a cerca de 2 anos e hoje percebi que ele está começando a morrer :/, estava jogando normalmente e do nada o microfone parou de ser reconhecido, apos muito tempo de frustração e incredulidade percebi que o problema era na parte do fone ( acho q o fio está partido ou com mal contato na conexão com o corpo do headset ) qualquer toque acidental no microfone ou o ato de levantar e abaixar o mesmo para silenciar faz ele para de funcionar e me render alguns bons minutos torcendo o microfone ate achar uma posição que me permita ser ouvido. Então partindo desse ponto, queria uma recomendação de headset que me permita ter conforme e qualidade sonora para horas de jogatina.

 

obs. Jogo principalmente jogos de FPS e gostaria de um fone que me permitisse identificar de forma clara a posição dos inimigos (acho q seria um fone com palco sonoro mais amplo, não tenho certeza pois nessa parte não sei nada), e que fique na faixa de uns 350/450$.

 

obs2. Absolutamente não faço questão de áudio 7.1.

 

dentro desses requisitos seria o HyperX Cloud Revolver um bom concorrente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!