Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esta fonte está com um preço atrativo em um site, apenas R$ 157,00. Atualmente uso uma fonte NewDrive 200w e gostaria de adquirir uma nova pois pretendo adquirir também mais um pente de memória e uma placa de vídeo num futuro não muito distante. Alguém sabe me dizer alguma coisa sobre a marca e este modelo especificamente?

Postado

@GenesisG7, boa tarde, amigo.

Placa-mãe Intel MAHOBAY

Processador Intel Core i3-3220 3.30 GHz

4GB de Memória RAM

Fonte NewDrive 200W

Estou pretendendo adquirir, além da fonte, um pente Kingston HyperX 4GB DDR3 e, mais a frente, uma placa de vídeo, possivelmente a Geforce GT 710 2GB.

• Membro VIP
Postado

@Rodrigo Paixão  - fonte é um componente muito importante, errar nisso pode causar grandes dores de cabeça. Olha, se me perguntasse, lhe diria para não comprar os novos componentes sem antes trocar de fonte e escolher um modelo de qualidade. Entenda que tudo o que seu sistema faz, absolutamente tudo, depende da fonte em 100% do tempo. A energia passa pelos componentes o tempo inteiro e por essa e outras é tão importante escolher bem. E, quando lidando com fontes incapazes de fornecer proteção adequada ao seu sistema e entregando energia fora dos padrões de uso destes componentes, pode se deparar com a morte do seu sistema por danos causados por variações na rede ou no próprio componente que deveria ser a base de todo o computador. Então escolher uma fonte ruim é o caminho mais rápido para encontrar seu maior pesadelo com hardware: seus componentes novos se queimando.

• Curtir 2
Postado

@Frib 004 Achei uma Fonte EVGA 500W 80 Plus White - 100-W1-0500-KR por R$ 215,00 bem como uma Fonte Corsair 450W 80 Plus White VS450 - CP-9020170 por R$ 204,00. São boas opções? Qual recomendaria?

adicionado 1 minuto depois

@Bakura Ryo Tenho noção, por isso estou buscando essa ajuda por aqui. Ainda ontem meu computador não quis ligar, acredito que seja algo relacionado a fonte. Hoje já ligou. Estou começando meu modesto upgrade justamente por ela.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Rodrigo Paixão disse:

@Frib 004 Achei uma Fonte EVGA 500W 80 Plus White - 100-W1-0500-KR por R$ 215,00 bem como uma Fonte Corsair 450W 80 Plus White VS450 - CP-9020170 por R$ 204,00. São boas opções? Qual recomendaria?

Iria de Corsair.Tenho uma VS400 e é uma excelente fonte.

• Membro VIP
Postado
9 minutos atrás, Mr. Caio Augusto disse:

va de Corsair,

EVGA nunca mais, precisei abrir um RMA e pasmem 230 reais so pra mandar a fonte. desisti

A EVGA possui ótimas fontes, mas também possui algumas que não cumprem a eficiência rotulada, como algumas que foram testadas no laboratório do TecLab. 

A Corsair CX450 tá aparecendo em boas promoções e é uma ótima fonte. 

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

Fica difícil confiar em uma empresa que faz produtos bons e produtos ruins.

Estava com uma fonte semi modular de 750W, que por sinal paguei bem caro na época.. porém do nada ela desligou e nao funcionou mais (8 anos de garantia) --- abri um ticket e deu tudoo certo, porém o RMA deles é fora do brasil e precisei mandar a fonte pra fora com um frete absurdo! desisti de enviar e condenei a fonte.

acabei por comprar uma Corsair semi modular que nao me arrependo. garantido pela techlab, com 5 anos de garantia e RMA com eles... 

Resumindo, va de Corsair

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...