Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A fonte Atx 500w Vx-500 vale a pena?


Posts recomendados

Esta fonte está com um preço atrativo em um site, apenas R$ 157,00. Atualmente uso uma fonte NewDrive 200w e gostaria de adquirir uma nova pois pretendo adquirir também mais um pente de memória e uma placa de vídeo num futuro não muito distante. Alguém sabe me dizer alguma coisa sobre a marca e este modelo especificamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GenesisG7, boa tarde, amigo.

 

Placa-mãe Intel MAHOBAY

Processador Intel Core i3-3220 3.30 GHz

4GB de Memória RAM

Fonte NewDrive 200W

 

Estou pretendendo adquirir, além da fonte, um pente Kingston HyperX 4GB DDR3 e, mais a frente, uma placa de vídeo, possivelmente a Geforce GT 710 2GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Paixão  - fonte é um componente muito importante, errar nisso pode causar grandes dores de cabeça. Olha, se me perguntasse, lhe diria para não comprar os novos componentes sem antes trocar de fonte e escolher um modelo de qualidade. Entenda que tudo o que seu sistema faz, absolutamente tudo, depende da fonte em 100% do tempo. A energia passa pelos componentes o tempo inteiro e por essa e outras é tão importante escolher bem. E, quando lidando com fontes incapazes de fornecer proteção adequada ao seu sistema e entregando energia fora dos padrões de uso destes componentes, pode se deparar com a morte do seu sistema por danos causados por variações na rede ou no próprio componente que deveria ser a base de todo o computador. Então escolher uma fonte ruim é o caminho mais rápido para encontrar seu maior pesadelo com hardware: seus componentes novos se queimando.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frib 004 Achei uma Fonte EVGA 500W 80 Plus White - 100-W1-0500-KR por R$ 215,00 bem como uma Fonte Corsair 450W 80 Plus White VS450 - CP-9020170 por R$ 204,00. São boas opções? Qual recomendaria?

adicionado 1 minuto depois

@Bakura Ryo Tenho noção, por isso estou buscando essa ajuda por aqui. Ainda ontem meu computador não quis ligar, acredito que seja algo relacionado a fonte. Hoje já ligou. Estou começando meu modesto upgrade justamente por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Rodrigo Paixão disse:

@Frib 004 Achei uma Fonte EVGA 500W 80 Plus White - 100-W1-0500-KR por R$ 215,00 bem como uma Fonte Corsair 450W 80 Plus White VS450 - CP-9020170 por R$ 204,00. São boas opções? Qual recomendaria?

 

Iria de Corsair.Tenho uma VS400 e é uma excelente fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 minutos atrás, Mr. Caio Augusto disse:

va de Corsair,

 

EVGA nunca mais, precisei abrir um RMA e pasmem 230 reais so pra mandar a fonte. desisti

A EVGA possui ótimas fontes, mas também possui algumas que não cumprem a eficiência rotulada, como algumas que foram testadas no laboratório do TecLab. 

A Corsair CX450 tá aparecendo em boas promoções e é uma ótima fonte. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fica difícil confiar em uma empresa que faz produtos bons e produtos ruins.

Estava com uma fonte semi modular de 750W, que por sinal paguei bem caro na época.. porém do nada ela desligou e nao funcionou mais (8 anos de garantia) --- abri um ticket e deu tudoo certo, porém o RMA deles é fora do brasil e precisei mandar a fonte pra fora com um frete absurdo! desisti de enviar e condenei a fonte.

 

acabei por comprar uma Corsair semi modular que nao me arrependo. garantido pela techlab, com 5 anos de garantia e RMA com eles... 

 

Resumindo, va de Corsair

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!