Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Muito bom o PC que está pensando. Só cuidado com o gabinete devido refrigeração. Digo isso porque me arrependi com esses gabinetes de vidro na frente. O meu e um Diamond Storm e tive que fazer "arranjos técnicos" pra ter uma boa refrigeração.

Outra coisa é caso tu não tiver preconceito com AMD talvez uma RX 5700XT seja mais interessante do que a RTX 2070 S.

Eu não encontrei a placa-mãe que tu pensas em usar.

• Amei 1
Postado

@scottJobs Bacana. Só não encontrei no site se ela já vem com a BIOS pronta para suportar os Ryzen de 3° geração.

Tem que ver isso porque se não tu vai ter que arrumar um Ryzen 1° ou 2° para atualizar.

Outra coisa e que a pouco tempo um amigo meu teve problemas com marcas que não possui RMA em solo brasileiro.

O coitado ficou 2 meses e meio sem jogar esperando a MB voltar.

Então temos ai a MSI e Gigabyte que alem de dar mais tempo de garantia, pode evitar este tipo de dor de cabeça. Afinal, peças de informatica são sempre uma caixinha de surpresas.

• Amei 1
  • Membro VIP
Postado

Ótimo PC,apenas tem q se atentar ao que o amigo @joaoftg  disse aí:

1 hora atrás, joaoftg disse:

Só não encontrei no site se ela já vem com a BIOS pronta para suportar os Ryzen de 3° geração.

E outra:a fonte pode ser uma CX550 que já leva tranquilo,se puder gastar um pouco a mais,uma RM550 também seria uma boa.

Postado

@scottJobs O seu orçamento é de 4k, mas as peças que você mencionou dá mais de 5k só a GPU + a CPU ja passa dos 4000

você não falou em qual resolução, mas vou te dá uma base

Full HD CPU: Ryzen 5 1600/2600 + GPU: GTX 1660 Ti/Super, RX 590

Quad HD CPU: Ryzen 5 3600 + GPU: RX 5700, RTX 2060 Super

Postado
Em 16/12/2019 às 12:21, scottJobs disse:

@Andros Santos uns 4k e 200

gabinete com a frontal muito fechada

Iria de Gabinete Aero Cool 500 ou Gabinete Wheel Jack

Só compraria placa de vídeo das marcas GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil
GALAX você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos

RX 5700 possui desempenho de RTX 2060 SUPER / RTX 2070
RX 5700 XT possui desempenho de RTX 2070 SUPER

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!