Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul após trocar de processador


gustavo fin
Ir à solução Resolvido por gustavo fin,

Posts recomendados

Olá pessoas, hoje eu comprei um i7 3770 usado mas quando eu fui iniciar o windows após instalar ele o mouse ficou bem lento e deu tela azul, então sempre que eu inicio o windows ta dando tela azul, fui ler um pouco sobre tela azul e descobri que pode ser a BIOS, tentei procurar a BIOS atualizada pra minha placa-mãe e só achei a versão que já esta instalada, a placa-mãe é uma asrock h61m-hp4, também pensei que o processador pode estar super aquecendo pois não esta com nada de pasta térmica mas não tenho certeza, alguém sabe o que pode ser?

 

Config do pc: 

asrock h61m-hp4

Gtx 780

I3 3250

8gb ram ddr3

Fonte 500w

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, gustavo fin disse:

também pensei que o processador pode estar super aquecendo pois não esta com nada de pasta térmica mas não tenho certeza, alguém sabe o que pode ser?

Pois é... sem pasta térmica, o PC super aquece e desliga. Comece comprando uma (e nada daquelas Implastec que não prestam) e aplique, veja se isso resolve.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavo fin O computador desliga após superaquecer por uma medida de segurança para que nenhum componente danifique ou queime. Aplique a pasta térmica com um pontinho no meio do processador, se o cooler for o cooler padrão, talvez seja necessário trocá-lo pelo alto consumo do i7 3770.

 Recomendo o Gammax 400 e o MA410P, o Hyper 212 ta em promoção na Kabum, ele é praticamente igual ao MA410P.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!