Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook X401u(está sem bateria) porém ele suporta em energia 19V e 3.42A.

A fonte que ele tem é uma universal com seletor de tensão que está colocada em 19V e 4A(não tem como pegar outra config mais aproximada). 

O desempenho dele é muito medíocre. E mesmo o processador dele sendo uma Apu, ele não consegue rodar vídeos em HD.

Antigamente eu até jogava nele com a fonte original e bateria, mas faz anos kkkkkkk

Eu instalei até dos mais leves Linux, e o desempenho continuou medíocre.

Essa fonte tem haver com o desempenho ruim ?(Obs, já abri e verifiquei se tinha algo anormal, e não tinha nada.)

Postado

@Z3Ruel4 Pode ser  temperatura do Notebook, se for é fundamenta que faça uma limpeza nos Coolers e troque a pasta térmica.

Eu uso uma fonte regulavel de até 24v, e posso usar normalmente em 12v que continua normal. 

i5 2° geração, é uma APU.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!