Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal do Clube do Hardware!

Estou aqui novamente para tirar algumas dúvidas quanto essas duas placas de vídeo.

Tenho um PC mediano pra fraco(olhem no meu perfil) e gostaria de colocar nele uma placa de vídeo.Estava dando uma olhada e achei que essas duas são as que combam com meu processador.Mas estou muito em dúvida se pego a 560 ou 570,porque pretendo comprar a placa,uns periféricos e talvez mais um pente de 8GB RAM(no caso de eu achar alguém pra comprar um dos pentes de 4GB).Quero jogar Fortnite competitivamente,e meu PC não chega nem perto dos 144 fps(o problema nem é chegar nessa casa de quadros,e sim eu manter os 60 fps).
A RX 560 está por R$ 495 na Terabyte e a RX 570 por R$ 695.

O que vocês acham que eu devo fazer??
Orçamento em média de R$ 800 á R$ 950

Postado

@Matheus013 entendi,pretendo por os 16GB RAM só na metade do ano que vem,por causa da grana curta.

Acho que vou na RX 570 mesmo,apesar de ser quase meu orçamento todo(levando-se em conta que vou comprar um mouse novo por R$ 200)
Obrigado pela ajuda

Postado

Foi pelo AliExpress sim mas tem a opção de boleto pra realizar as compras que foi como paguei quando comprei, não tenho cartão também. Só demora para chegar o meu demorou uns 25 dias úteis.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!