Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Atualmente estou com esse setup abaixo, estou fazendo um upgrade no momento, acrescentando uma GPU (RX580 8g Asus) e fazendo um projeto de Water Cooler Custom, apenas para o processador, talvez mais pra frente, pretendo fazer para a GPU, e agora me deparei com a seguinte questão, será que no estado atual, a minha fonte consegue sustentar ou terei que comprar uma fonte mais forte ? Se sim, poderiam me dar sugestões de fontes.

Memórias - Crucial Ballistix Sport Lt 8gb (2x4) 2666mhz Ddr4
Fonte - Corsair Cx450 450w 80plus Bronze
Processador - AMD Ryzen 5 2400g 
Placa-Mãe - AMD Asrock Ab350m-hdv 
SSD Kingston A400, 240GB
HD 1tb Sata 6gb/s 7200rpm - 64mb 1000gb Seagate
+
ASUS RADEON RX 580 OC EDITION 8GB DDR5 256 BITS
WC (Radiador 240mm+3 fans)

Postado

@GuilhermeGB

4 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Mrs.Hades do jeito que está ela aguenta sem problemas. Se pensa em colocar um processador bem mais potente e começar a mexer com overclock no processador e placa de vídeo, recomendaria no mínimo uma CX550 para ter folga, pois nunca se sabe.

Entendi, mas por enquanto vai ser só isso mesmo, e muito obrigado pela ajuda.

@Frib 004

1 minuto atrás, Frib 004 disse:

Ainda tem muito tempo de vida e aguenta tranquilamente.Apenas não use estabilizador,módulo isolador ou no break fajuto e ainda durará muitos anos.

Certo, muito obrigado pelas dicas, não uso estabilizador não, tenho procurado um filtro de linha com proteção, mas não conheço marcas boas.

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Mrs.Hades disse:

@GuilhermeGB

Entendi, mas por enquanto vai ser só isso mesmo, e muito obrigado pela ajuda.

@Frib 004

Certo, muito obrigado pelas dicas, não uso estabilizador não, tenho procurado um filtro de linha com proteção, mas não conheço marcas boas.

Esse é o mais completo e recomendado por aqui: https://www.lojaclamper.com.br/dps-clamper-multiprotecao-8/p

Se sua internet não for ADSL (via cabo Coaxial ou RJ11/RJ45), ou seja, via Fibra ou Wifi, pode utilizar esse: https://www.lojaclamper.com.br/dps-iclamper-energia-5/p

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!