Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox one liga mas trava muito ao iniciar.


Posts recomendados

Boa tarde galera, to com o meu xbox one modelo FAT travando muito ao iniciar e fica só nessa tela verde, e as vezes quando ele "quer iniciar" fica travando tudo, os jogos travam, os menus... Ai eu tento reiniciar o console e volta a ficar tudo travado, as vezes consigo jogar por um tempinho mas volta a travar tudo... (as vezes trava mesmo de ficar parado e outras vezes fica lento ao extremo (até na tela verde de inicialização do sistema) querendo travar sabe?)

 

Eu sempre mantenho meu console livre de poeira, de 6 em 6 meses (as vezes até mais frequente) eu abro ele todinho e limpo peça por peça com alcool isopropílico e pincel macio. faz um mês que ele começou com essas travadas mas ele sempre voltava ao normal depois de uns minutinhos, e agora ficou assim de vez. Será que é algum componente que deva ser trocado??? Como eu testo esses componentes? Estou entrando agora nesse ramo de eletrônica. Tenho multímetro, capacímetro, estação de ar quente e solda... 

 

Já pesquisei e disseram que poderia ser a parte de HDMI, mas acho que não tem nada a ver por que o console gera imagem sim (só que demora muuuuito mais do que o normal) muito mais tempo do que quando a gente reseta o cache. Trava tanto que até consegui tirar fotos dos travamentos da tela verde inicial.

 

Agora não consigo mais jogar!!

 

 Me ajudem!!!!

WhatsApp Image 2019-12-19 at 12.01.14.jpeg

WhatsApp Image 2019-12-19 at 12.01.15 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-12-19 at 12.01.15 (2).jpeg

WhatsApp Image 2019-12-19 at 12.01.15.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Pode ser alguma atualização mal resolvida. Faz um hard reset e deixa ele desligado por algumas horas, tira a fonte da tomada, remove HDMI e tudo mais.  Não tô dizendo que é isso, mas pode ser que ajude. Tira ele da toma por algumas horas, depois religue pra ver se ele recarrega o sistema. Aconteceu isso comigo esses dias e fiz esse esquema e deu certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!