Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo "desligando"?


Posts recomendados

Olá, pessoal! Está acontecendo uma coisa esquisita com meu PC e desconfio que seja placa de vídeo, mas não tenho certeza.

 

Tem momentos em que a minha tela desliga, mas não é o monitor que desliga, porque diz que o HDMI foi desconectado. É por alguns segundos e depois ele volta, só que todas as imagens ficam em branco.

 

Hoje aconteceu enquanto o PC ligava: assim que entrou na tela de logon para colocar o PIN, a tela desligou e levou cerca de 10 segundos para reaparecer, mas o papel de parede e os botões carregaram segundos depois. Também aconteceu agora a pouco enquanto estava com o Firefox aberto pesquisando imagens para um desenho: a tela piscou, o monitor disse foi desconectado, segundos depois a tela ligou, mas todas as imagens tinham sumido. Levou cerca de dez segundos para carregar as imagens uma a uma e o Firefox ficou um tempo com o ícone de carregando do Windows.

 

Quando isso acontece eu pensava que era o cabo HDMI, mas se eu mexer nele, não resolve. Não tenho outra placa de vídeo para testar e meu processador não tem GPU, então não sei se dá pra ligar na placa-mãe direto. Esse "desligamento" está acontecendo há algumas semanas e ocorre com qualquer programa. O que vocês acham que pode ser?

 

Placa de vídeo: 2048MB ATI AMD Radeon HD 6570 (XFX Pine Group)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!