Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecla sendo apertada sozinha.


If nf

Posts recomendados

Eu estou procurando todas as possibilidades para este problema.

Esta discussão define com precisão o meu erro, só que a tecla é diferente

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1062842-teclado-funciona-sozinho-notebook-acer/

 Basicamente, a tecla "M" começou a ser ativada sem parar até eu apertar e segurar outra tecla (porque nesse caso o computador dá preferência àquela que foi apertada mais recentemente)

  Uma característica peculiar é aquela citada no link, quando liguei meu notebook (acer) hoje, apareceu pela primeira vez para selecionar o sistema operacional, logo, a origem do problema dela deve ser o mesmo do meu.

  Já joguei álcool isopropílico para ver se era só sujeira, não deu resultados. Também já usei outro teclado por USB e a tecla funcionou normalmente, apesar do teclado do notebook continuar disparando a tecla "M".

  Agora continuo procurando o que pode ser. Acham que é um vírus? Ou só quebrei aquela tecla? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

If nf

 

Em 90% destes casos o problema é sujeira nas teclas ou umidade nas membranas do teclado.

Qual a idade deste note ? Se tiver menos de 6meses de uso é difícil ser sujeira, mas com mais de 6meses é possível sim.

Se você plugou um teclado e através dele funciona, o problema é certamente seu teclado do note.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!