Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Dois parafusos dentro do gabinete estão um pouco um torto, são os parafusos que usa para fixar a placa-mãe, ja troquei os parafusos e continuam tortos, o problema pode ser na chapa e não o parafuso.

Mas o quero saber aqui é se tem algum problema usar com o parafuso torto ou se posso não usar os 2 parafusos que estão torto.

Na foto abaixo os parafusos e a posicão deles no gabinete para vcs verem e me dizer se posso colocar a placa-mãe sem usar esses dois ou sem usar 1 dos 2, ja que o parafuso de cima dentro do circulo azul nao esta tão torto quanto o de baixo.

Screenshot_2019-12-20-08-16-08.thumb.jpg.63e0df50481935e71bcd3fb796fe216b.jpg

• Membro VIP
Postado

Coloque a placa-mãe, veja se é possivel aparafusar perfeitamente em todos os espaçadores. Se sim, ok, se não, pega um alicate e vá desentortando até ficar ok.
Não recomendo deixar a placa solta, principalmente nesta região, onde você vai plugar e desplugar cabos SATA, próximo aos slots de memória, a placa vai envergar. E se a placa-mãe for micro ATX vai ficar completamente solta na parte de baixo. Se a placa encostar no gabinete com o micro ligado já sabe, é curto circuito.

Postado

@gustavoomt o problema nao e o parafuso e a chapa ou o buraco de colocar o parafuso, eu fiz a troca dele e ficou igual.

@Math.Pi algum aperto como?  Talvez pode nao seja a chapa torta e sim o buraco de colocar o parafuso que esta torto.

adicionado 26 minutos depois

@Phoenyx  ta bom, vou fazer isso.

Detalhe, minha Mobo ainda nao chegou. kk mas logo logo chega ai eu coloco ela e volto aqui pra falar como ficou.

Postado

Estava olhando a imagem da placa-mãe, e o parafuso que esta mais torto no meu gabinete não tem furo para ele na placa, ai so fica o outro que e menos torto, então pelo jeito vai dar certo.

image.png.75aac848da8810425f63970e7720a786.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...