Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Me ajudem, o processador está esquentando e a ventulina está fazendo muito barulho, não consigo passar 5 Min com o PC ligado porque o barulho é muito ! 

O processado e novo, mandei a Cpu para a assistência técnica e fizeram todos os procedimento q era pra ter feito .. O PC funciona normal porém o barulho é grande kk, já diminui para 40 % A energia para ver se o cooler parava o barulho mais mesmo assim não funcionou .. o que eu faço ???

Proce. Phenom ii x4 960t 

Fonte corsair 500W

Placa de vídeo Radeon AMD

6 GB de memória RAM 

500 GB de HD 

O sistema instalado Win7 home Premium 64 bits 

Postado

O PC sempre foi seu ou pegou usado?
O processador não é novo, ele tem 10 anos de estrada, o que não é nenhum problema. 
Você mediu a temperatura? Chegou se a placa-mãe fornece alguma opção pra controlar a velocidade do cooler?

Postado

@Crixus Champion Comprei o processador pelo mercado livre não tem uma semana ! Não tem pra controlar a velocidade , tem apenas pra temperatura coloquei em 40% por cento mais ainda esquenta e faz barulho ..

adicionado 3 minutos depois

Eu olhei no Panel de controle e tem tipo uns 4 processadores instalados, será se é isso as bios estão errados ??

porque funciona normal e não desliga .. só faz muito barulho 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!