Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei como encontrar o nome da minha placa-mãe.


Davi Felix

Posts recomendados

Pessoal, venho aqui com uma dúvida. Comprei uma placa-mãe há um tempo atras, que até então não tive problemas com ela. Precisei atualizar a BIOS dela para ver se o tinha disponibilidade para um processador, só que fui procurar o nome e o fornecedor dela e não acho nada sobre atualização de bios dela. Gostaria que alguém me desse uma luz sobre o que fazer.

MOBA.PNG

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Davi Felix disse:

Pessoal, venho aqui com uma dúvida. Comprei uma placa-mãe há um tempo atras, que até então não tive problemas com ela. Precisei atualizar a BIOS dela para ver se o tinha disponibilidade para um processador, só que fui procurar o nome e o fornecedor dela e não acho nada sobre atualização de bios dela. Gostaria que alguém me desse uma luz sobre o que fazer.

MOBA.PNG

Achei um anuncio de uma bem parecida com a minha mas mesmo assim não achei informações suficientes para encontrar as atualizações de bios dela. https://pt.aliexpress.com/item/32851381275.html?src=google&src=google&albch=shopping&acnt=494-037-6276&isdl=y&slnk=&plac=&mtctp=&albbt=Google_7_shopping&aff_platform=google&aff_short_key=UneMJZVf&&albagn=888888&albcp=7303158455&albag=86143156931&trgt=743612850714&crea=pt32851381275&netw=u&device=c&gclid=Cj0KCQiAovfvBRCRARIsADEmbRIiZ4mBWJS64SXYfQONxwNtFgX504VQuMBSNb21RDHlPEADZOEl_rMaAgWCEALw_wcB&gclsrc=aw.ds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Davi Felix  tem vários programas que identificam placas-mãe, mas como seu objetivo é atualizar a Bios, o modelo exato é essencial. Portanto, siga o conselho do colega @GabrielLP14 e abra o pc e fotografe a placa-mãe. Nela sempre está escrito o modelo e a revisão (às vezes em lugares separados) e essas duas coisas são importantes para saber qual atualização de bios usar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!