Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA V não reconhece a placa dedicada


Yokohara

Posts recomendados

Rockstar Support

Atualmente, estamos investigando este problema mais de perto, onde nossos desenvolvedores e técnicos estão trabalhando para fornecer uma solução.  

Entendemos que isso pode ser extremamente frustrante para a sua experiência de jogo e, como jogadores, só podemos simpatizar. Infelizmente para um jogo dessa magnitude, as correções podem ser complexas, portanto, todos os problemas não são resolvidos tão rapidamente quanto gostaríamos. Nenhuma ação adicional de sua parte será necessária e contamos com sua paciência enquanto verificamos isso. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porr@, sossega o khu. Tá achando que é fácil arrumar bug num jogo desse tamanho? A Rockstar já é enrolada com tudo, acha que eles vão arrumar rápido? lógico que não. mas grande parte dos players que compram o jogo e o sharkcard tem pc intermediário que tem menos de 4gb de ram. Lógico que eles vão arrumar. só tem que esperar, assim como todo bug. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@_DiMenoR_ Olha o tamanho desse jogo, imagina o tamanho do código fonte. Agora imagina o programador ter que achar no meio desse código fonte enorme um bug "pequeno". Uma coisa é inserir coisas novas no código, que seria o que você falou "pra eles ganharem dinheiro" outra é eles conseguirem achar uma agulha num palheiro que é um bug que não estraga absolutamente nada no jogo, apenas impacta na jogabilidade de alguns players. provavelmente eles não tem nem ideia de onde vem esse bug

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estava tentando algumas coisas aq e encontrei uma possivel temporaria solução!!!

Primeiro vou falar minha situação!!

Tenho uma placa de video de 1GB e o GTA estava detectando 3GB o que fazia travar tanto no GTA Online quanto no MODO HISTORIA!!!

Efim!!

Entrei aq no modo historia e mudei a opção do DirectX

estava no DirectX11

Mudei para o DirectX10!!! não testei com o DirectX10.1!!

Ele não parou de reconhecer 3GB!!!Mas não trava mais!!!por isso eu disse q é uma solução temporaria 

Pra mim resolveu testem ai e falem aq se resolveu ou não!! pra ver se não foi so comigo!!!

 

PS:DESCULPEM O TEXTÃO

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!