Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, a 3 semanas atrás eu resolve atualizar os drives do meu notebook, eu atualizei pelo gerenciador de dispositivos, primeiramente atualizando tudo tava bem, depois que cheguei na firmware eu atualizei o sistema da lenovo, depois da atualização eu entrei e desespero e descobri que eu tinha atualizado da forma errada, pois não se atualiza a bios a não ser que eu tenha a certeza e informação certa, acabei fazendo essa besteira e ele começou da a tela da morte, eu resolve formata ele por completo, depois ele parou de dar tela azul, mas ainda ta o erro dizendo que ainda falta instalar o drive da bios, eu preciso de ajuda pois depois disso meu aparelho ficou totalmente lento.

Preciso urgentemente de uma solução pra esse problema.

Requisitos do sistema:

Lenovo ideapad330

Processador intel core i3-7020 CPU @ 2.30GHz, Ram 4gb ddr4, UHD Graphics 620, HD 1tb

windows 10

• mês depois...
Postado
Em 23/12/2019 às 21:11, mick 07 disse:

Volte o Windows pra um Ponto de recuperação anterior a essa alteração de drivers.

Olá, obrigado por responder

Não tem como, pois a único ponto de restauração disponível é do dia 18/01/2020, pois o acontecido foi no dia 01/12/2019

Me ajudem

Postado
Em 08/02/2020 às 10:25, mick 07 disse:

Você terminou de instalar o BIOS?

Eu baixei e fiz o processo de instalação, mas tipo ele instalou e ficou assim como citei no texto, mas quando voltei todo felizão depois de instalar lá no gerenciamento dizia que falta instalar sendo que já tinha instalado a firmware.

Postado

Uso ideapad 330s a versão com amd, aconselho voce baixar novamente a bios correta no site da lenovo e atualizar via flash, uma vez que e possivel fazer essa atualização, acho que nao iria precisar ter reformatado pc. 

Postado

@Tio_gamer Olá!

Saberia responder sendo mais especifico, olhando na etiqueta! qual é o Modelo desse Notebook, porque na "Guia de Usuário.pdf na pagina 3!" Tem vários Modelos ideapad330 sei lá o que... provavelmente, você instalou uma atualização errado! se não to errado.

Caso esteja na garantia pra você não gastar dinheiro, substitua por outro, e cria um argumento do Note ter algum problema que você não sabe.

Espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...