Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu comprei uma placa de vídeo rx 5504GB modelo da reddragon e meu monitor só tem entrada VGA, e eu testei um daqueles conversores de VGA para HDMI, e acabou não dando vídeo, surpreso e ansioso para testar placa que chegou hoje, corri e comprei um cabo H-VGA, qual tem porta HDMI e entrada VGA e tcharam, não deu vídeo, fiquei triste por ter gastado 25 conto no cabo, o conversor eu tinha ganhado.
e quando eu conecto o hdmi direto na placa e na TV da sala (modelo da samsung de 32') ele da vídeo normalmente, inclusive aproveite e deixei o pc na sala pra fazer os teste e funcionou perfeitamente. 

Alguém pode me dizer se vale a pena eu tentar comprar um conversor? ou o que eu poderia fazer? 

placa-mãe: dh55tc
fonte 400w. 
(caso alguém queira saber)

Postado

@KMORTISHARDWARE Cabos em que uma ponte tem VGA e na outra HDMI não funciona, tem que conversor mesmo.

O que você tinha ganhado se passava por conversor, mas sem o chip de conversão.

Qual é a marca e modelo da fonte ? Isso é muito mais importante do que dizer a potencia dela.

Complemente dizendo toda a configuração, creio que será mais viável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!